PplWare Mobile

Carregamento ultra rápido de 100W da Xiaomi deverá chegar ainda este ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Carregamento de 100W ?? De 100W ?? Foge !! Então o primeiro dispositivo que vier com essa disposição vai carregar a bateria como um tiro.Em poucos minutos tem o smartphone carregado.Chiça… 😐

    • SANDOKAN 1513 says:

      “Especula-se,no entanto,que possa vir associada ao Xiaomi Mi MIX 4 ou,quem sabe,a um Xiaomi Mi 10 Pro Plus.” Está correcta,Maria Inês Coelho.Um destes dois smartphones irá ser o contemplado com este tipo de carregamento.Ou até mesmo os dois,não me admiro nada.Da Xiaomi tudo se pode esperar. 🙂

  2. Hugo Nabais says:

    Bom no inverno dará jeito para muita gente…

  3. Hugo Nabais says:

    Estive a ver o vídeo e a potência varia, na esmagadora maioria do tempo, entre os 60 e 75watts e acima dos 80% de carga parece baixar para 50watts ou mesmo.
    Não deixa de ser uma potência de carregamento impressionante, mas chamar 100watts é um bocado “fake”!

  4. Ingreme says:

    Seja qual for a potência a que seja feita a carga – e que varia ao longo do processo – com a tecnologia actual e uma vez que a quantidade de calor produzida devido às perdas por efeito de Joule é proporcional ao quadrado do valor da intensidade da corrente, para os valores em causa neste artigo a bateria e os vários circuitos irão aquecer significativamente, encurtando com isso a vida útil (pelo menos) da bateria.
    Mas tratando-se de um argumento comercial atractivo e sendo que na terra da Xiaomi “garantia” é um conceito desconhecido, quanto menos tempo durar um equipamento mais depressa se vende outro equipamento novo.

    • sakura says:

      Pq? … A Xiaomi pode uzar a tek da EDP, para fazer o transporte da energia R I² é só a potencia de perdas.
      S=P(p)+P (útil) e hoje R I² até pode ser desprezada para os cálculos.

  5. Luís Henrique Silva says:

    Aqui a falar-se de 100W de carregamento rápido e eu com um xiaomi redmi note 5 que só faz carregamento rápido quando lhe apetece, tem alturas maior parte das vezes, vai lá vai, outras dálhe a gana toda e vai rápido, acho que este smartphone da xiaomi vem com defeito no carregamento…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.