Atmo LED Clock: Para quem precisa de um relógio com estilo
Com a quantidade de dispositivos que hoje existem, são vários os dispositivos onde podem ver as horas, ter alarmes, etc. Mas para quem procura uma peça de decoração com estilo e moderna, o Atmo LED Clock é uma boa opção. Conheçam as funcionalidades.
Atmo LED Clock, o relógio que tem um design muito elegante e discreto...
O Atmo LED Clock é um pequeno e bonito relógio que lhe oferece todas as funções de um dispositivo deste tipo. Além das funções de relógio, o Atmo LED Clock também oferece uma pequena luz de presença em ambientes mais noturnos.
No que diz respeito a funcionalidades, o Atmo LED Clock apresenta as horas e a data, tem três alarmes, tem uma luz envolvente e tem uma bateria interna de lítio de 1200 mAh.
Como referido, uma das características que se destaca deste relógio é o seu design discreto, mas elegante. Este relógio pesa apenas 175 g e pode ser carregado via interface USB.
Aproveitem a promoção...
O Pplware, em parceria com a Prozis, dão-lhe a possibilidade de adquirir este Atmo LED Clock com um desconto de 10%, usando o voucher PPLWARE (que deverão colocar no passo 4 do checkout da vossa encomenda) e as ofertas apresentadas na imagem seguinte.
Este artigo tem mais de um ano
– Geralmente baterias de relógios de mesa duram meses ou mesmo anos… aqui é só 6 horas!
– Luz branca no relógio… deve parecer de dia no quarto! Ainda se fosse luz vermelha suave, ainda meio que poderia passar, mas branco não.
– Apesar de dizerem que diz a data nas imagens só se vê a hora, o que significa, que se der para ver a data a mesma não está visível e terá de se mudar a funcionalidade. Que sentido isso faz? Nenhum.
– Não tem Wi-Fi… para um relógio de mesa durar tão pouco (quando só em bateria) seria de esperar que tivesse tecnologia como Wi-Fi nem que fosse para obter a partir de um servidor NTP (Network Time Protocol) a data e hora exacta e mantê-la exacta… mas não tem nada disso. Também poderia indicar a meteorologia para a área, mas não tem nada disso. Aparentemente nem um termómetro tem. Menos ainda um indicador de humidade no ar.
– A bateria parece ser embutida no aparelho, quando a bateria daqui a uns 3 a 10 anos deixar de estar boa por desgaste natural de utilização, lá vai o aparelho para o lixo, ou pelo menos tem de estar sempre ligado à electricidade e qualquer queda de energia eléctrica poderá levar o relógio a perder a informação se a bateria deixar de reter energia pelo tempo suficiente até voltar a energia eléctrica.
Eles até poderiam ter tornado o produto menos mau separando a função de data & hora da iluminação, usando baterias diferentes e garantindo que a parte da data & hora durava anos sem problema e que a iluminação é que poderia ter eventualmente tal limitação de 6 horas… que continua a ser pouquíssimo tempo mas menos grave.
Enfim, é um produto mal pensando.