PplWare Mobile

Apple bate recorde de valorização e ultrapassa pela primeira vez os 3 biliões de dólares

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Joca says:

    As 4 grandes tecnológicas dos EUA atingiram os 3 biliões de USD de capitalização de mercado em alturas diferentes.
    Como estavam ontem (às 16H):
    (Bi = bilião = milhão x milhão)
    – Apple: 3,03 Bi USD
    – Microsoft: 2,54 Bi USD
    – Google (Alphabet): 1,54 Bi USD
    – Amazon: 1,34 Bi USD

  2. Maria says:

    Até podia valer 100 triliões… Não tenho nenhuma intenção de comprar qualquer produto ou serviço.
    É apenas um valor dado.

    • PorcoDoPunjab says:

      Maria, ofereceram à minha filha um Apple Watch mas nenhum de nós usa Aifone.
      Impossível usar o relógio por não ter o maquiavélico Aifone.
      Só queria aquilo para mostrar as horas e nem para isso serve.
      Metam os triliões num sítio que eu cá sei.
      Está ali aquela porcaria a ganhar pó na gaveta.

      • 0°0 says:

        Quem ofereceu o Apple Watch á tua filha é muito inteligente, sem dúvida alguma.

        • PorcoDoPunjab says:

          0°0, Apple Watch comprado em NY.
          Quem ofereceu assumiu que usávamos Aifone, vá- se lá saber porquê.
          Junto ofereceu tb uma pulseira para o relógio, valor 49 USD.
          Estava lá a etiqueta…
          Antes de saber que o relógio não iria funcionar, mandei vir uma pulseira exactamente igual por…3 Euros.
          Comprei tb uma protecção para não riscar o ecrã e afinal nem o uso.

      • Joca says:

        Precisa de um iPhone para emparelhar a primeira vez. Feito isso dá as horas (com símbolo a piscar por não encontrar o iPhone). Vai precisar desse iPhone para atualizações. Mas isto é um uso pobre.
        Não te ocorreu falar com que ofereceu o Apple Watch para encontrar uma solução, ou vendê-lo? Comprar um iPhone não, por causa da alergia.
        A Apple é que tem culpa de vender um smatwatch para quem tem iPhone? Só nabos 😉

        • PorcoDoPunjab says:

          Joca, quem ofereceu o aparelho é uma amiga da minha esposa, que vive nos EUA.
          Nunca a vi e duvido bastante que consiga falar com ela porque só fala chinês.
          Não vendi o aparelho ainda porque a esposa anda com ideias de comprar um Aifone e eu talvez, mas só talvez, lhe ofereça um Aifone no dia de aniversário.
          Como é só em Dezembro se calhar vou oferecer lhe o Aifone 15.
          Depende para onde estiver virado nesse dia… Pode não levar telefone nenhum, tb…

        • PorcoDoPunjab says:

          Joca, esqueci de observar o seguinte, em que local, que não vi, está escrito que para usar um relógio Apple tem que se ter um Aifone?
          Talvez fosse boa ideia escrever isso na embalagem do relógio, não sei, digo eu…
          Para usar um Mac tem que se ter Aifone?
          Para usar iPad tem que se ter Aifone?
          Pergunta genuína porque não faço a menor ideia…

          • Vítor M. says:

            Para usar um Mac não precisa de iPhone, para usar um iPad precisa de uma conta Apple. Para usar Apple Watch precisa de um iPhone, para usar um iPod não precisa de um iPhone. Na base precisa de um Apple ID que traz agarrada uma conta iCloud, ou vice-versa. Há quem tenha Mac e use Android.

      • Ze Carlos N says:

        Infelizmente, as outras seguem pelo mesmo caminho. Veja la o que e’ preciso para ter a funcionar um relogio da ultima geracao da Samsung.

  3. Joca says:

    “Ouvi” dizer que eram os “nabos” que compram produtos da Apple que eram responsáveis pela subida.
    Também são responsáveis por a a Google, que já valeu 3 Bi USD, estar a valer metade e por a Amazon. que já valeu também 3 BI USD, valer 44%?

  4. PorcoDoPunjab says:

    Nabos e compradores de Aifones, tudo na mesma frase, é a perfeição absoluta.

  5. Victor von Frankenstein says:

    Muitos moram num barraco mas tem iPhone… São ideias..

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.