Quantcast
PplWare Mobile

Asus ZenFone 7 chega com câmara tripla giratória e bateria de 5000 mAh

PUB

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Saraiva says:

    Brutal! Vou comprar um

  2. Jota says:

    Os ecrãs gigantes vão acabar com os smartphones!

  3. Miguel says:

    Fogo, é maior que o Note..

  4. Jorge Oliveira says:

    Eles para continuarem a lançar modelos com estas dimensões é porque ah quem os compra, eu pessoalmente não gosto, o meu é de 6.39 e já esta no limite.

  5. Interpol says:

    Boas máquinas! Claro que tiveram que aumentar ligeiramente o preço. Penso que a Asus poderia beneficiar imenso se tivesse uma gama abaixo, um Zenfone 7e ou algo do género, com as mesmas características mas um Snapdragon de gama média e 6 GB + 64 GB. Ou então conseguir que o Zenfone 7 custasse 550€ por exemplo. Acho que assim vão ter uma fatia de mercado reduzida, mas posso estar enganado.

    Tive o Zenfone Zoom S e tenho saudades da durabilidade da bateria e até algumas pequenas features do ZenUI. O meu 9T Pro é obviamente bem melhor, mas preferia a UI da Asus (o MIUI está cheio de mini bugs). Quem sabe daqui a 2 anos não volte a um Asus.

  6. Kobo says:

    Feio, pesado, pecas mecanicas, bloatware da asus, camera fraca sem night mode so rir.

  7. manito says:

    Só compro se tiverem resolvido o problema do volume do som e respectiva qualidade durante uma normal chamada, como se verificava no 6

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.