PplWare Mobile

Alcatel lança versão do Idol 4S com Windows 10 Mobile

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Daniel Jesus


  1. Pataco says:

    Boa aposta com um “outsider”…para quem já tinha sido enterrado está ai uma grande máquina

  2. Ricardo Raimundo says:

    Excelente equipamento.
    Seria muito bom se outras marcas seguissem o exemplo.

  3. João MS says:

    Preço muito interessante para a máquina que é. Se não fosse a falta de app’s em W10 Mobile poderia ser uma possibilidade. E antes que me caiam em cima…sou W10 Mobile user e sinto falta de muitas apps no meu dia a dia tendo constantemente que recorrer ao android (telemovel da empresa). E não..não ha alternativas web nem de 3ºs para a maioria das apps.

    • Pedro Barros says:

      Claro que como em tudo, depende sempre de que tipo de apps é que cada um necessita… Para mim tem tudo o que necessito, para outras pessoas pode faltar muita coisa como é normal

  4. Pedro Barros says:

    Espetaculo!! Mais em conta que o HP Elite, e uma construção aparentemente excelente. Tomara que esteja disponivel brevemente.
    E assim, o SO supostamente “morto” volta a atacar… EHEHEHE

    • Njss says:

      deve ser por causa do halloween, é um morto vivo 😀

    • Nuno says:

      Por voltarem a apostar no Windows 10 não significa que esteja vivo, o Windows Mobile está a morrer obviamente de forma lenta, a alcatel decidiu apostar mas caso não veja resultados ou vendas melhores que com o Sistema Android, não voltam a apostar tão cedo logo é mais uma marca que deixa de lado o Windows Mobile.

      Mais uma vez, reforço que por apostarem no Windows Mobile não significa que este esta bem vivo ou que está a se integrar bem no mercado e/ou que não esteja a morrer, porque está.

      A quantidade de marcas que apostam no Windows Mobile são escassas, e a falta de aplicações também, se procurares no pplware encontras um tondelada de apps que deixaram de suportar ou de atualizar as suas aplicações ou jogos para Windows Mobile (Phone)

      Por tanto sim está praticamente «morto» entre aspas, tal como referi está a cair gradualmente!

      • Pedro Barros says:

        Ok, é a tua opinião. No entanto para muitas pessoas as apps existentes chegam e sobram. Esperemos que essas cheguem para manter o W10m vivo por muito tempo, pois a pior coisa para mim era ser “obrigado” a mudar para Android.

      • Ze says:

        As coisas não são assim e passo a explicar:

        • Ze says:

          Nao esta nem morto nem a morrer, so alteraram o metodo de ataque ao mercado. A microsoft andava a querer copiar as saidas da Apple no mercado de consumo e como tinha tido sucesso com a Xbox quis tentar o mesmo com o Windows Phone 7, que como ja tinha muita e boa concorrencia nunca conseguiu ir alem de 7% de quota de mercado o que e algo muito baixo para uma empresa como a microsoft, entao decidiu mudar a estrategia e atacar pelo segmento empresarial como aconteceu com o windows e os pcs

          • ÁRF says:

            Zé, gosto tanto deste teu argumentário (ironia)… Não conheço nenhuma organização que tenha distribuído equipamentos com W10M e sinceramente até acho que a integração dos produtos 365 é mais fácil utilizando o IOS. É a minha opinião. Abraço

    • SergioM says:

      É tudo uma questão de preço. Se houverem dispositivos win10m a preços acessíveis, que dêem luta aos androids é capaz de conseguir qualquer coisa.

      • dew says:

        Isso não é totalmente verdade, Windows phone 8 e 8.1 tinham bastantes e bons aparelhos de entrada e nem por isso aconteceu algo… Se vires bem, agora o W10M até está praticamente apenas disponível em dispositivos acima dos €400. É preciso lembrar (como o Ze já disse) que a nova estratégia da Microsoft é atacar o mercado empresarial, mercado esse que quer bons dispositivos (ponto).

        • volkswagenmarcopolo says:

          Acima dos 400€?

          Então e o meu Lumia 550?
          E o 650?

          • dew says:

            Lumia 550 veio para que a presença do W10M em low-cost não fosse nula mesmo que a Microsoft não tenha tido nenhuma alegria em o lançar, e com o Lumia 650 lá tiveram alguma vontade em lançar mas só o fizeram porque é praticamente Nokia made com o símbolo da Microsoft.

  5. RF says:

    Eu não quero um alcatel, não quero um hp, nao quero um acer entre outro… Eu quero um lumia ou seja la qual for o nome vindo da Microsoft, pois o meu velhinho lumia de dois anos, já esta no limite e quero comprar um novo smartphone com windows 10 mobile… Mas assim torna-se complicado visto que a microsoft não faz telemóveis, pois como eu muitos estão assim

  6. Tony says:

    Na minha opinião o W10M é um sistema que ao contrario de estar morto, está a nascer
    W10M é o conceito pós-smartphone, por isso esta a ser difícil perceber o que aí vem

  7. André Gomes says:

    Lá está, cada vez mais marcas a apostar nisto 😀 Tenho um Lumia 950 e estou contente com o Windows 10. já para não falar da experiência do Continnum que é fantástica (torna o smartphone num verdadeiro híbrido). Acredito que o silencio actual da Microsoft nos smartphones será para lançar um Surface Phone de invejar, tal como aconteceu agora com a chegada do Surface Studio 🙂 Bem hajam

  8. Ivo Pestana says:

    Não posso compra-lo, mas bom é sem dúvida. Talvez uma bateria mais potente. Parabéns

  9. ÁRF says:

    Já tive muitas esperanças no W10 Mobile mas por muito que me custe acho que a própria Microsoft está num processo de eutanásia com este sistema operativo. Tem algumas características interessantes, adoro o interface, mas tem lacunas sem fim e nem as aplicações da Microsoft têm a qualidade das mesmas aplicações para outras plataformas.

    Sinceramente não acredito que este equipamento ou o HP possam ressuscitar este S.O. Espero estar enganado.

  10. ÁRF says:

    Já tive muitas esperanças no W10 Mobile mas por muito que me custe acho que a própria Microsoft está num processo de eutanásia com este sistema operativo. Tem algumas características interessantes, adoro o interface, mas tem lacunas sem fim e nem as aplicações da Microsoft têm a qualidade das mesmas aplicações para outras plataformas.

  11. vitor says:

    Excelente equipamento, com o meu Os de eleição. Estou desejando que me chegue as mãos….

  12. judas iscariotes says:

    vai ter mais bugs do que APPS nesse assunto não falha

    • Pedro Barros says:

      Quais são os “grandes” bugs que tem actualmente, já agora…?

      • Miguel says:

        Tinha um Lumia 535 e troquei por um Alcatel IDOL 4, e o Android só tem de bom algumas apps que não existem na Windows Store, de resto o Android é uma anedota. Uma App crasha e tão o sistema operativo crasha também… fica-se logo sem aceder aos botões me navegação, que são virtuais! Para além disso se instalar umas 50 apps o sistema já começa a dar sinais que está em sobrecarga, no Windows 10 Mobile, com um telefone de 2014 aguentava bem com 200 apps e ainda dava para instalar outras 200!

        Se desse para mudar a ROM desde IDOL 4 acreditem que mudava sem pensar duas vezes!!!

  13. Freitas says:

    Igual ao da BB DTEK60, gosto deste por fazer de pc, adoro o conceito de andar com tudo atrás e chegar a casa e vira pc

  14. ssrc says:

    mais um que vai ficar parado nas prateleiras e olhar para os galaxy a sair.

  15. Kendimen says:

    Parece-me que esta versão deveria ter outra denominação para evitar mal-entendidos 😛

  16. Vitor says:

    outsider é o IOS q n chega a 15% d quota de mercado. Este W10 mobile é completamente insignificante

  17. L_730 says:

    O mesmo aparelho com Windows 10 de certeza que é mais rápido e estável que a versão com Android.

  18. Joao says:

    Olá boa noite eu tenho lumia 640 e infelizmente troquei para o iPhone por causa das apps mas já posso dar uma opinião iPhone muito bom faz lembrar a Nokia em tempos atras sistema fiável mas fikei um pouco desiludido o meu 640 como tlm faz mais que o iPhone pena as empresas não fazerem apps mas julgo k se iPhone não muda vai pela caminho da Nokia mas como sistema muito bom mas Windows 10 para mim vai ser o futuro é as marcas bom ver isso

    • Pedro Barros says:

      Olá João, não leves a mal, mas na minha opinião acho que para alguem consiguir decifrar o sentido do teu comentário deverias escreve-lo novamente, usando pontuação e uma melhor construção de frases. 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.