Quantcast
PplWare Mobile

Videojogos: o que reserva o mês de Novembro 2016

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. David Ramos says:

    Não percebo porque existe na web tanta desilusão em relação ao call of duty.

    • psab says:

      Porque passaram para um jogo futurista com saltos e armas laser sem pés nem cabeça.

    • Tiago says:

      Não estou a dizer que estou desiludido, mas para um jogo que sai a um preço de 60€ (retail) e que e depois preciso uma data de DLC’s a 20€ ou la o que é, para jogar no completo. Um jogo que a base é a mesma todos os anos, deixa sempre um pouco a desejar, a única coisa que não percebo é que se não gostam porque é que compram? Deixem para quem gosta. Pessoalmente só não compro os DLC’s, pois para mim a diversão cai passado 6 meses… mas até lá, para mim serve

    • BispOnRoad says:

      Eu tenho na Ps4 Joguei na Beta Online e confesso que não gostei muito. Mas não sou muito fã do tema futurista.

  2. Marcos says:

    Football Manager 2017?!?!?

  3. Dc says:

    É uma treta que o WD2 para pc só saia dia 29…
    Precisamente no mesmo dia que o FF

  4. brunn08 says:

    “e desta vez completamente em 3D.” Isso está errado o pokemon s&m não vai ter 3D, só apenas ao usar a camera para tirar fotos a pokemon. Os jogos anteriores nesta consola, xy e oras tiveram mais 3D que o sun and moon apresentando 3D nas batalhas cujo s&m não vai ter.

    • Çup says:

      Sinceramente ambos estão errados. O pplware porque esqueceram-se que em 3D (isto é em vez de sprites 2D mas modelos 3D) o XY já tinham e que a data de lançamento Europeia é a 23/11 e não a 18/11 (resto do mundo). Depois tu corriges-te a ti próprio pois o SM vai ter partes em 3D. Atenção que só porque no demo as batalhas não estavam em 3D não quer dizer que nas versões finais seja assim.

      • brunn08 says:

        A press release já jogou duas horas do jogo e confirmou que será a unica parte do jogo a ter o 3D.
        Eu ao ler completamente em 3D e ao ser para a 3DS interpretei como se o jogo podesse ser jogado completamente em 3D (que não foi possivel na ultima geração que apenas teve durante as batalhas). O XY e ORAS tambem tiveram os sprites removidos por modelos 3D por isso não percebo porque dizer “e desta vez completamente em 3D.”.

  5. Scala says:

    Pedro podias compilar num artigo os exclusivos de todas as consolas.
    Procurei pelo fórum mas não encontrei nada 🙂
    Thks

  6. Ângelo says:

    Este mês, Dishonor e Watch Dogs 2 são as minhas preferências.

    Não tenho a PS4, por isso terei que esperar pela versão PC do Final Fantasy XV. O sistema de combate do jogo não me convence, por isso não sinto a mínima tentação de comprar uma PS4 pelo jogo. Já me basta a grande desilusão que foi o Xenoblade 2 para a WiiU. Definitivamente, se não gosto do combate, não vale a pena tentar jogar um jogo só pela história.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.