Quantcast
PplWare Mobile

Afinal há processador: Samsung lança Exynos 2200 com GPU Xclipse

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. SteveRobs says:

    Venha….

  2. Abreu says:

    o telemóvel fica mais quentinho no inverno!

  3. jlxpmeme says:

    Zero menções de performance ou specs para além do tipo de cores do CPU. Hmmmm, talvez o rumores não estejam completamente errados…

    E estou para ver a performance de ray tracing, com a quantidade (ou falta) de cores e energia, vai ser um espetáculo e muito útil mesmo… não pode ser só para efeitos de marketing e para serem os primeiros, claro que não. Mesmo que fosse Nvidia, já seria mau só pelo facto de serem chips minúsculos e com pouco power budget, agora AMD é ainda pior, por isso vai ser mesmo bom.

  4. V.T. says:

    A esta hora há bastante pessoal a engolir sapos… Sempre a tentarem deitar abaixo a número 1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.