PplWare Mobile

5 coisas que deve saber sobre o Huawei Mate 20 Pro em dia de lançamento em Portugal


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Luis says:

    Recebi hoje o meu, ao final da manhã.
    TOP!

  2. vilabril says:

    ainda estou há espera da análise completa do mate 20 lite como foi prometida….

  3. hsff says:

    O melhor smartphone da actualidade.

  4. pic says:

    6º só dois anos de updates e mais nada

    • MarioM says:

      Deixa estar que se for um iphone ao fim de 2 anos tens upgrades cujo visual é sempre o mesmo (nada muda) e upgrades esses que servem para te levar a comprar outro porque esse já deixou de estar como estava, (cada vez mais lento)

      • pic says:

        cada vez mais lento? lol. e qual o mal de ter a mesma interface? eu até gosto. do que andar a instalar paneleirices de launchers a pedir acesso aos contactos e as outras informações

        • Joao says:

          mas tu que dizes? mudo de skin todos os meses da htc sem dar acesso a nada…vou a uma area dedicada da fundos/musica de fundo e toques/icons etc..escolho a skin que quero 2s depois ja estou com novo visual…nao precisas de instalar nenhum lancher novo para ter novo visual..ah tens iphone nao fazes ideia do que estou a falar neh. olha que tenho 2 ipads e fui dos primeiros a ter iphone em pt, e juro que ja nao suporto ver os icons dos meus ipads…

  5. Paulo says:

    Tenho o Mate 10 Pro que é uma bomba, não compensa passar para o Mate 20 Pro, vou esperar pelo Mate 30 Pro

  6. João Miguel Serrano says:

    Os testes que vi num youtuber Português, o Mate 20 Pro no Antutu faziam 313 630 Benchmark e não 272 316 Benchmark. Há aqui alguma coisa que não bate certo. Até porque estavam a compara-lo com o One Plus 6 com o Snapdragon 845 que faz 288 900, o Xiaomi Mi8 Pro faz 286 800, o Pocophone 266 670 h ou – isto é o Mate 20 Pro com o Kirin 980 fazia 313 630 pontos e destacava se do SD 845 por isto mesmo com uma performance de cerca mais 35%. Além dos 2 NPU do Kirin 980 que lhe davam também uma vantagem de 6000 e tal pontos a nível de IA contra uns 1800 pontos em IA do SD 845… Daí ser superior também aos A76 do Kirin 980 contra os A75 do SD 845 mais os A55 de ambos os processadores. A ver vamos quando conseguir testar um, porque o One Plus que tenho fez me 289 390 pontos no Antutu 7.1. O kirin tem que fazer pelo menos uns 310 000 como já vi em outro teste de um You Tuber inglês. Agora 272000 é inferior ao SD 845 e não faz sentido até porque este kirin será para combater lado a lado com o novo SD 1150 e não 855 que vai se basear na mesma arquitectura do Kirin 980 com 7nm e Chips A76 +, A76, 4 x A 56…. 2.6Ghz+1.95Ghz+ 4x 1.8Ghz

    • Mateus says:

      O processador até pode fazer 500.000, como isto não é uma corrida de 0 aos 100, até a Huawei mostrar o que faz com essa potência toda, continua a correr as Apps e a fazer o mesmo que os outros.

      Algum com um S9 SD 845 vs Exynos militou alguma diferença? Eu com um S9 e antes S8 notei alguma coisa? Não. Nem tu nem ninguém. Os únicos que notam são os do “marketing”.

      O i3 do meu pai corre o Word igual de rápido e com as mesmas funções que o meu i7…

      • Nuno Oliveira says:

        Os argumentos estavam todos muito bem até ao exemplo ridículo de comparar um i3 com um i7…
        Além de terem performances muito distintas, e de até no word se notar, quem é que compara 2 processadores com um software que não faz mais que apresentar uns textos?

  7. Louro says:

    Já tenho o meu desde dia 26 (dia de lancamento no UK), até agora nada a apontar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.