Quantcast
PplWare Mobile

Nokia, Sony e Ericsson retiram-se do Mobile World Congress 2021

PUB

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Retenham bem o nome destas 3 empresas : Nokia,Sony e Ericsson.Ou muito me engano ou estas 3 empresas hão-de estar a dar as últimas no segmento móvel,de certeza absoluta. 😐

    • SergioM says:

      Engana-se pois a Nokia e a Ericsson são duas gigantes no mundo das telecomunicações e tão cedo as coisas não vão mudar. Estas duas empresas têm uam grande quota de mercado nas infraestruturas das operadoras móveis.

    • SSD says:

      A Nokia ainda está a renascer e a crescer, a Sony está se calhar no melhor momento em termos deste mercado específico e a Ericsson já há alguns anos que só aposta nas infraestruturas, sendo que é a segunda ou terceira maior empresa a nivel mundial no ramo e com o 5G provavelmente só vai crescer ainda mais. Acho que esse comentário foi um pouco exagerado.
      Há várias outras empresas que também decidiram não se apresentar no evento devido há pandemia, Facebook, Oracle e muitas que ainda não confirmaram que se especula que se juntem á lista como Intel, LG, Qualcomm. Neste caso não há motivos ocultos por trás.

      • SEPOL says:

        Boa noite…
        “A Nokia ainda está a renascer ….”??? eu acho que as pessoas ainda pensam na Nokia com a empresa do antigamente e associada aos telemóveis. Actualmente os telemóveis Nokia são a marca dos telemóveis fabricados pela empresa HMD (www.hmdglobal.com) e Nokia é uma empresa de telecomunicações e em certas áereas é lider de mercado (www.nokia.com).

    • Peace says:

      Perdeste uma excelente oportunidade de estar calado. Quando não se sabe do que se fala não se manda bitaites.

    • SEPOL says:

      Na noticia https://visao.sapo.pt/exameinformatica/2021-03-11-nokia-e-samsung-assinam-acordo-para-partilha-de-patentes/ é dito…..

      “O portefólio da Nokia inclui 20 mil famílias de patentes e 3500 destas são consideradas essenciais para o 5G, recorda a Reuters. O valor total desta propriedade intelectual está avaliado em 129 mil milhões de euros.”

      Se calhar a Nokia não está a dar as ultimas ….as pessoas precisam é de ter conhecimento antes de comentarem…

  2. Vasco Davida says:

    Só grandes marcas. Do ano de 2006. Eheheheheh.

  3. jorge says:

    As três juntas nao valem uma Apple, nos smartphones estao falidas ha ja alguns anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.