Quantcast
PplWare Mobile

Impressões Pplware da Beta de Battlefield 2042

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. Vitor says:

    Análise feita por alguém que não conhece o Mundo Battlefield, coisas ridículas foram ditas. A DICE com este jogo veio proporcionar aos verdadeiros jogadores de BF tudo aquilo que eles queriam que fosse. Claro que é um jogo em beta e a amostra do último fim‑de‑semana foi curta. Mas este, meus amigos, será o melhor BF de sempre.

    • Metal says:

      A Dice com este jogo veio tentar salvar o franchising.
      Nem todos os jogadores de BF querem um BF4 come esteroides.
      A única coisa que me leva a crer que este terá melhorias mais rápidas que os outros BF´s é que neste momento a Dice tem equipas a trabalharem exclusivamente na melhoria deste jogo e não gastaram recursos com a campanha que neste não existe.
      Será também o primeiro a ter um anti cheat dedicado. No entanto algo já corre mal com cheaters no Beta.

  2. prof. karamba says:

    “e o sistema de mira está competente, não sendo demasiado rígidos nem demasiado ajudados pelo sistema…”. Pois dizes isso porque jogaste numa consola, em pc havia mesmo um problema no movimento do rato/sensibilidade, felizmente que não fui o único a reparar e aparentemente vão resolver para a versão final. Agora quero é ver os novos modos “hardzone” e o “portal” com mapas do bf3 e bfbc2.

  3. Zé Fonseca A. says:

    É daquelas compras faceis, não será preciso pensar, quando sair é só comprar.

  4. Pedro says:

    Boa análise.
    Continuação de um bom trabalho!

  5. Metal says:

    Este jogo é um cruzamento entre o jogo Apex e o jogo Planetside.
    Como veterano neste franchising não fiquei convencido com o Beta.
    Aliás em quase todos os BF´s que saíram os betas foram sempre horríveis. Mas suspeito que este vai ser mais um BF4 em que o jogo saí extremamente deficiente, (netcode, balance em weapons, etc….) e depois durante um ano ou mais vão afinar o jogo até que se transforme num produto final apurado em como deveria ter saido desde o principio.
    Se não me falha a memória o BF3 foi tlvz o único que escapou a esta triste caminho e modus operandis que a dice nos habitou nestes ultimos anos.
    E suma DICE it is what it is…. e não levares uma resposta: “Se quiseres compra se não quiseres não compres” já vais com muita sorte.
    Desde o BF1 que não faço pre-order este não será exceção. Esperar uns meses até que esteja mais afinado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.