PplWare Mobile

Windows 11 fica atrás de três distribuições Linux no segmento dos jogos

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Amilcar Alho says:

    Nobara, https://nobaraproject.org/, não conhecia… É baseado no Fedora.

    • Biotico says:

      Também não conhecia. Mas não sou propriamente fã do Fedora, apesar de ter usado durante um par de anos quando surgiu em 2003. Talvez experimente numa maquina virtual mas de momento estou extremamente satisfeito no Debian.

  2. mike says:

    @Contador, onde andas??

    • Contador says:

      Juro que pensei em ti quando vi este artigo de manhã. Mas resolvi não dizer nada para não me vires acusar de alguma coisa :D. Ainda bem que te sentes satisfeito com o Linux. A mim não diz nada nem penso usa-lo para o que quer que seja. E penso que o mesmo seja para a maioria das pessoas.

      Mas poderia chegar aqui e dizer que linux não presta e que windows é que é bom. Aí estaria ao teu nível noutro artigo. Mas como não me apetece trollar, não vou dizer.

      • Profeta says:

        Linux ja esta na casa de muitas pessoas. E Linus prometeu por mais 25 anos chegar aos desktops. A mim nao foi preciiso 25 anos, ja o uso nos desktops. A mim o que me parece e que ha muitas empresas agarradas aos contratos da microsoft e nao podem mudar o paradigma nem desenvolver para linux nalgumas situacoes. O caso dos jogos e flagrante.

    • Imperador says:

      Linux é sistema de nerts e aficionados com projectos com falhanço assegurado. QUem usa linux? os nerds.

  3. JS says:

    E que tem?
    Temos uma máquina para jogar ou trabalhar?
    Para mim isso passa ao lado

  4. almir guimaraes says:

    Só o ouro saber disso pois terei q ir pro Linux já que a cada versão do Windows pede mais e mais RAM, 2 o 10, 4 o 11 e ano q vem o 12 cogitam já 8 gigas de RAM, daki 6 anos já serão no mínimo 16

  5. Leving_PT says:

    Quem usa para multi tarefas, essencialmente para trabalhar, é também jogar, com vários programas simples não funcionam, nem são compatível! Por isso sempre esteve fora da minha utilização o Linux!

  6. Robercleiton Santos Silva de Jesus says:

    O GNU/Linux deixando um oco na Micro$oft.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.