Quantcast
PplWare Mobile

IFA 2014: Sony revela o novo Xperia Z3

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Renato says:

    Estava indeciso entre o Z3 e o iPhone 6.
    Acho que faço bem em poupar uns 200€ e escolher este.

  2. Jonny says:

    Mais uma vez a sony falha redondamente não aproveitam o espaço que tem no telemóvel por exemplo a margem de baixo e extremamente inútil podiam expandir mais o cera tem espaço para isso e por essas e por outras que a song tem telemóveis gordos e pesados, porque não sabem aproveitar o espaço no telemóvel.. Tem ali que sobra e deixaram muito..
    Enfim deixa muito. A desejar.

  3. Pedro Araújo says:

    Apenas fazer uma pequena correcção no vosso artigo.
    O Z2 tem certificado IP58 resistência a poeiras e a água.
    O novo Z3 tem cerificado IP68, sendo agora resistente a jactos de água directos.
    É de salientar também que a margem entre o ecrã e a estrutura do Z3 foi reduzida para menos de 2 milímetros e também que a bateria deste dispositivo será mais do que capaz de aguentar 2 dias de uso.
    Bem bom !

  4. Gelásio says:

    Bem este tablet está-me a deixar água na boca.

    Andava à espera do Nexus 9 (ou 8) mas com este tablet que em termos de características nada fica a perder com o que se espera vir a ser o Nexus 9…

    Ainda fica a ganhar em termos de espessura e em termos de peso: http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=6633&idPhone2=5823

    Que vos parece?

  5. ozie says:

    o nokia lumia 830 também está um espectáculo

  6. zelig says:

    Finalmente a Nokia está a dar cartas com os novos Lumia.
    Acordou!
    a Nokia + windows são imbatíveis.

  7. Osvander says:

    Não troco nada pelo meu HTC ONE M8 de 32gb e 2 de ram, aprova d´água e choque.

    • Nuno Vieira says:

      O HTC One M8 não é considerado à prova de água. Existem uma grande diferença entre sobreviver dentro de um pequeno recipiente com água e ser mergulhado como por exemplo no mar. Se dissesses resistente à agua, até que concordava.

  8. RmC says:

    Tenho um Lumia há 4 anos (e Nokias há 16 anos) é um bom equipamento, mas além de cada vez serem mais caros para o hardware que possuem, as poucas atualizações e a quantidade limitada de aplicações (geralmente o IOS e Android têm toda a atenção dos programadores), são alguns dos aspetos para mim relevantes, que me levaram a decidir mudar. Até ao final do ano irei comprar um novo smartphone, e neste momento estou muito interessado no Sony Xperia Z3 Compact, pelas suas dimensões, qualidade, desempenho e alguma proteção aos “elementos”. Contudo vou ainda ter de esperar para ver o que a GOOGLE e APPLE ainda vão apresentar este ano, para tentar escolher o melhor possível, e entretanto o preço nesse período também irá acabar por diminuir…

  9. Pedro Araújo says:

    Eu cá estou muito contente por ter saído este Z3 porque agora posso comprar o Z2 por 470 Euros. Venha ele.

  10. Gonçalo Oliveira says:

    Alguém me explica pq que o preço do Z1 compact não baixa com a saída do z3 compact!?

    Ainda hj passei na fnac e estava a 499€ 🙁

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.