Quantcast
PplWare Mobile

IFA 2014: Acompanhe em directo as novidades Philips

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. David Santiago says:

    Na IFA também estão presentes fabricantes chineses e de outras nacionalidades para vender os seus produtos ou para encontrarem fornecedores ?

    • David Santiago says:

      *ou para encontrar distribuidores

    • FanaticoReligioso says:

      Já agora o porque dessa pergunta.
      Nesta caso a Philips é japonesa, sabe que as empresas Japoneses estão no topo de qualidade, não sei se quando fala em empresas chinesas, esta a fazer com um certo preconceito.

      • Marisa Pinto says:

        A Philips é holandesa 🙂

        • David Santiago says:

          Não , nada disso . Sinceramente , tenho uma televisão philips e parece-me indestrutível . O que eu queria saber era se encontraria empresas com produtos tecnológicos disponíveis para a minha empresa os distribuir em Portugal …

      • José says:

        É como,a Mariza diz, Holandesa, logo europeia! E uma das melhores marcas. Pena é que parece ter deixado de fabricar televisores que eram muito bons. Deveríamos olhar para empresas europeias, estaríamos a estimular as companhias e quiçá o emprego de europeus e dos portugueses em particular. Pode ser que na Europa apareça alguém que reconheça não ser possível deslocar o fabrico para a China e afins, para explorar trabalho quase escravo e no fim de contas dar de mão beijada aos chineses tecnologia que os outros desenvolveram e esforçaram-se por criar. A PHilips a par da japonesa Sony, pois estabeleceram muitas parcerias deram ao mundo muitas inovações técnicas, que hoje fazem parte do nosso dia-a-dia, pena estarem a perder mercado e força para quem no fim nos tira o emprego e depois fica com a tecnologia ao desbarato.

  2. Claudio Catarino says:

    Essa App é capaz de ser algo que me vai dar jeito 😛

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.