PplWare Mobile

C-DAYS 2022: Há empresas portuguesas com vulnerabilidades descobertas há 23 anos

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pplware


  1. LA says:

    Tantos anos? Nessa altura a internet ainda era uma bebé.

  2. secalharya says:

    Poupam na segurança e depois queixam-se quando há problemas. lol!

    Mas o patrão andou de “BMW” durante décadas. Isso é que importa!

  3. Antonio Ferreira says:

    A informática é sempre aquele departamento para o qual nunca há dinheiro, a empresa esta a passar dificuldades e tal, mas depois vemos no parque de estacionamento carros topo de gama dos pseudo diretores.

  4. Atento says:

    O método é alertar o visado para a vulnerabilidade, comunicando-lhe e definindo um prazo razoável para a resolução e publicação após o prazo, se não for resolvida.

  5. kilofria says:

    Face a 200 não pode ser tão pouco. Deve ser praí 10000000% Queres ver cos romanos já tinham net?

  6. Dinis says:

    Eu trabalhei na DIT (Divisão de Informatização dos Tribunais) durante 3 anos por volta de 2005-2010 e muitos Juízes e Procuradores tem passwords 123456, amorzinho ou 25121969. SZe não derem formação aos trabalhadores bem que podiam ter tudo actualizado que ia dar tudo ao mesmo…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.