Quantcast
PplWare Mobile

Investigadores conseguiram clonar porcos através apenas de Inteligência Artificial

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Zedotelhado says:

    Existe comida pra todos ! o problema chama-se lucro ! querem cada vez mais lucro vendendo lixo disfarçado de comida. vale tudo desde que o lucro seja cada vez maior.

    • Mr. Y says:

      Lixo? Estes métodos não são assim tão distintos da reprodução de plantas.
      Isso também vem resolver a necessidade de haver altas taxas de fertilidade para repor o consumo.

      Agora há outra questão que se levanta. Devemos ir por este caminho ou apostar em alternativas à carne?

    • Pedro says:

      Em 100 anos aumentamos 7 vezes a população mundial e tu dizes que o problema não é haver falta de comida para todos? O problema é as escassez de recursos porque nao temos um planeta ilimitado e com recursos infinitos para todos, podemos discutir se o lucro tem culpa nisso mas não é só isso.

      • Ivan says:

        para não falar que a produção de carne é de longe a indústria que mais CO2 produz…

      • AlexS says:

        Tretas, nunca a produção foi tão eficiente.

        Vejam lá comoa Ucrania e a Russia agora exportam milho e trigo enquanto quando eram Comunistas a URSS tinham de ir bater à porta dos EUA para comerem.

        O CO2 é alimento de plantas. Não tem problema algum.

        • Pedro says:

          Tretas e o que tu dizes… o CO2 não tem problema algum quando em níveis normais há muito que não está em níveis normais, resultado da desflorestacao e carbonização da economia destruindo a economia sim porque isto não é sustentável vai ter impactos económicos incluindo na alimentação.

  2. Miguel says:

    Acho uma excelente ideia para paises africanos e sul americanos. Ca na Europa não faz sentido pois existe carne de qualidade em abundancia. agora em paises mais pobres eles comem tudo

  3. Moreno says:

    Pois o maior problema, no meu ponto de vista, não é a clonagem de porcos, ovelhas ou vacas… O pior é a colagem humana, que apesar de ser eticamente “proibido” e “condenável”, certamente que a irão fazer (ou já fazem) desde que cientificamente possível…

  4. Olaf says:

    Um porco clonado continua a ser um porco vivo e com sentimentos. Para os monstros da carne, arranjem forma de a terem se fazem assim tanta questão disso, mas sem prejudicar a vida de outros animais. Clone é mais do mesmo e não é solução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.