Quantcast
PplWare Mobile

Tesla vai voltar a aceitar Bitcoin! Criptomoedas valorizam

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Elektro says:

    “Provavelmente”

  2. Luis says:

    O Elon precisou de uns milhões e “arrotou” um tweet!

  3. Zé Fonseca A. says:

    Mais inside trading?

  4. Carlos Fernandes says:

    mais uma bolsa de ar

  5. Rui Peixeiro says:

    Assim fica fácil e lucrativo investir em Bitcoins…. comprou, falou, daqui por uns tempos vende e depois diz que afinal ainda polui muito o bitcoin….

    Bem que me podia mandar um mail antes de twitar….

  6. João says:

    Percebe-se que o “Elon” está a vender criptomoeda.
    Logo que que ele a queira comprar mais barata deixa de aceitar pagamentos em bitcoin e o valor baixa

  7. Miguel says:

    O Musk está noutro nível, acorda e diz vou gozar mais um pouco com o pessoal das criptos e pumbaaa e depois vai para a casa de banho se rir 🙂
    Tem um sentido de humor de outro mundo.

  8. Str says:

    Este gajo vai lhe acontecer o mesmo que aconteceu a outros CEO’s, vai ser afastado das suas empresas pelo conselho de administração das mesmas.

  9. jorge says:

    Este Elon nao passa de um charlatao, é um homem em que nao se pode contar com ele, nao é de confiança, diz e desdiz, hoje aceita amanha ja nao aceita, enfim, um dia deste alguém lhe vai fazer a folha.

  10. LA says:

    Este senhor de credível, tem zero.

  11. Sardinha Enlatada says:

    As empresas adoram este tipo de especulacoes. Ficam logo a afiar os dedos.

  12. Steve Robs says:

    Não sei é como é que um doente mental como este tem o poder que tem …. as pessoas são mesmo brainless.

    E como é que a Telsa, uma empresa “supostamente” virada para a ecologia por vender carros elétricos, incentiva Criptomoedas que são um problema para o ambiente global. Hipocrisia …. já parece a Apple com o retirar dos carregadores.

    • ervilhoid says:

      As cripto são cada vez menos 1 problema ambiental, é só pesquisar

    • joao says:

      As criptomoedas sao um problema para um ambiente..
      Pff, research level: zero?

      As criptomoedas nunca pararam durante o covid, e no entanto o nivel de poluicao e de aquecimento global desceu, sabes disso, certo? certo?

  13. Ricardo Jose says:

    Não há inside trading porque isso não existe nas criptomoedas.
    O que há é a ilusão que alguma malta tem de que as criptomoedas são revolucionárias porque são livres dos bancos centrais.
    São revolucionárias pela tecnologia que a suporta e pelos possíveis usos mas como valor são um produto de especulação piores que as acções porque não são livres dos detentores de muita moeda que a fazem flutuar da forma que mais lhes convém com a vantagem de não terem que cumprir qualquer regra.
    É o paraíso dos liberais… um mundo em que recebes o salário , um Elon da vida manda um tweet e vais ter que pedir emprestado para comer até ao fim do mês.

  14. andre says:

    é incrivel é que as pessoas tenham de associar os naturais movimentos de mercado a um twitte de alguem, se subiu é porque alguem esteve a falar bem.

  15. Jorge says:

    O Elon é uma pessoa que nao é séria, gosta de falar muito, com as suas brincadeiras se nao o puserem fora da administraçao da Tesla vai levar a empresa a falência, vejam somente as ações da tesla que desde o fim de janeiro ja desvaliaram quase 30%, veja a seriedade da Amazon e da google se acontece isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.