Quantcast
PplWare Mobile

New World, o jogo da Amazon que está a sobreaquecer as gráficas GeForce RTX 3090

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Zeze says:

    Quem é o iluminado que paga por uma RTX 3090 ao preço que estão, quando para o jogo em causa basta uma GTX 670 ou Radeon RX9 280??
    Por se venderem é que os preços ridículos continuam. Nvidia e parceiros metam-nas a 5000€, não custa nada e o rebanho compra!

  2. Miguel says:

    Quem disse que compraram uma RTX 3090 só com o objetivo de jogar este jogo?

  3. Reporter says:

    As gráficas não deviam ter uma proteção para evitar isso?

    • Thomas says:

      Deviam e tem, mas as versoes da evga (que sao as que estao a ter este problema) tiveram uma falha qualquer no dimensionamento dos componentes.

  4. Há cada gajo says:

    …ou então é problema de otimização de drivers.

  5. R!cardo says:

    Ora se isto está acontecer só na beta deste jogo, porquê estar a culpar a marca das gráficas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.