Quantcast
PplWare Mobile

Site de criptomoedas deu 7,2 milhões de dólares em vez de 70 dólares por engano

                                    
                                

Fonte: The Guardian

Autor: Marisa Pinto


  1. R. says:

    foi pena não mos ter dados a mim 😛

    • Zé Fonseca A. says:

      Vai ter de os devolver, não sei se te valia de muito.

      • KF says:

        vai devolver se assim o quiser, a carteira de crypto é dela, só ela lhe consegue aceder.
        e o mais provavel é não devolver… tendo em vista que o T4 lá custa 1 milhão, diria eu que por lá uma pessoa com salário médio provavelmente nunca ganhará 10 milhões na sua vida toda… acho que mais rapido ela arrisca ir para a prisão 10 ou 15 anos (se chegar a tanto) do que devolve o dinheiro…

      • joao says:

        So se ela quiser. Ninguem lho tira se ela nao autorizar. Bem vindo ao mundo cripto, onde ninguem controla o teu dinheiro!

  2. Food Eat says:

    Converter para euros sff…

    • O Castiço says:

      Há um sitio muito interessante nas inter-redes, que se chama, google.
      É incrível como as coisas evoluem, mas podes ir lá e converter tu, não é maravilhoso este mundo em que vivemos, em que se alguém tem um interesse que na verdade nem interessa a mais ninguém, esse alguém pode, autonomamente e sem incomodar, lidar com o problema.
      Eu acho maravilhoso

    • AD says:

      Euro = Dólar Americano

    • Lógica da batata says:

      Há paridade no dia de hoje, portanto 1€ = 1USD. É só trocar o símbolo.

  3. gambuzino says:

    Ia de férias pro resto da vida, is ser dificil me encontrar numa ilha no meio do pacifico ou no meio da neve no Tibete 🙂

  4. says:

    Foi devido a erro foi. Isso chama-se lavagem de dinheiro.

  5. iFernando says:

    Aguardamos os próximos episódios do mundo criptónico.
    Veem aí mais surpresas.

  6. KeyboardWarrior says:

    “…a plataforma não detetou o erro durante 7 meses. E parece que o site Crypto.com não tem problemas financeiros para não ter percebido a falha desse montante avultado.” WTF? Devem estar a nadar num dilúvio de dinheiro, só pode.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.