Quantcast
PplWare Mobile

Foram roubados 100 milhões de dólares em NFTs desde julho de 2021

                                    
                                

Fonte: Reuters

Autor: Marisa Pinto


  1. SteveRobs says:

    Como é que se pode roubar o que não existe?

    • Zé Fonseca A. says:

      Tanto existe que até pode ser usado como prova de propriedade ou IP.
      Possivelmente não consegues atingir, mas um NFT, non fungible token, é precisamente algo não fungível, algo único como qualquer propriedade, a única questão é que se trata de um bem digital, embora já se comece a aplicar o conceito de NFT para registo de propriedade física.
      Que se possa assumir que a bonecada que inventaram para promover os NFTs vale zero não discuto pois é tudo com base especulativa, agora ignorar o que é a tecnologia NFT e aquilo que pode ajudar em termos de processos em muitas sociedades isso só quem desconhece o que fala.

  2. Amíscaro says:

    Quando compras um NFT já estás a ser roubado.

  3. Manuel da Rocha says:

    Só 8 milhões?
    Os 5 jovens portugueses (4 detidos em Espanha e o outro no Porto) que gastaram 73 milhões de euros a comprar carros, casas e alugar jactos para levar miúdas a passar fins de semana de luxo, devem ter sido por “investir 300 euros em bitcoins e ser youtuber a receber 982000 euros por semana”.
    É que, além das acusações de fraudes, burlas e hacking, também foram apanhados com 3 toneladas de cocaína, haxixe e metafetaminas. O jovem de 27 anos, detido em Portugal é o suspeito de vender a GHB que é usada em festivais de verão e nas discotecas, com mais de 37600 queixas, maioria feita por jovens, vários dias depois, quando surgem fotos suas, sem roupa, que não sabem quando foram tiradas.

  4. Samuel MGor says:

    Os NFT foi o maior esquema de roubo alguma vez criado!! Parabéns ao gatunos!!

  5. nuno says:

    Se for NFTs de catalizadores já se sabe quem roubou 😉

  6. LA says:

    E agora vão fazer o quê com a bonecada. Vão revendê-la?

  7. Infinity says:

    Oh no… anyway

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.