Quantcast
PplWare Mobile

Quer um bilhete para os Coldplay? Não há duas sem 3… Nova data a 20 de maio!

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Manuel says:

    Número da fila: 314718….LOL

  2. Luis says:

    El corte ingles – Coldplay – Coimbra – 2023
    Las entradas para este evento están agotadas.

  3. Historia says:

    e vem ai uma 4 data.tudo a falar da crise a edp a aumentar a electricidade, combustiveis , placas graficas e ate iphones aumenta 100 euros mas para concertos ja existe dinheiro.

  4. Oliveira says:

    Parabéns aos programadores, aos administratores de sistema, aos responsáveis da Ticketline, aos cérebros da Queue-IT pelo fantástico serviço prestado. Que vergonha. Vão rolar cabeças ou esta vergonha é para continuar? Não há UM site a funcionar como deve de ser. Se não têm capacidade técnica para isto, então assumam que os bilhetes estarão à venda apenas em locais físicos. Fiquei sem bilhetes porque acreditei que o sistema iria funcionar.

  5. Manuel says:

    Já estão à venda para dia 21!

  6. José Costa says:

    Chapa ganha, chapa gasta!

  7. Anónimo says:

    Se fosse para lutar pelo país e por melhores condições de vida de todos os portugueses ninguém fazia fila. Povo adormecido que vai ter o que merece!

  8. Fernando Almeida says:

    Boa tarde. Felizmente consegui comprar bilhetes para o dia 18, no site Seetickets.com, no meio deste caos todo foi o único que funcionou, além de mim uma amiga minha também o conseguiu fazer logo a seguir, isto por volta das 10.30 da manhã, quando foi anunciada a data do dia 18. o site português e os espanhóis foram para esquecer.

  9. Historia says:

    Fazem filas para comprar os bilhetes dos coldplay que custam 65 euros a 500 euros.Mas fazer fila para aguardar o novo iphone ja nao fazem onde andas tu iphone que antigamente uma semana so para ter o 1 iphone na mao.

  10. LA says:

    Ainda se queixam que está tudo caro e que o dinheiro não chega para nada. E quando estão mais de 2 horas à espera no hospital, é um problema. Pelos vistos é tudo uma questão de prioridades.

  11. °0° says:

    O português é Maria vai com as outras, onde um vai os outros vão atrás, aposto que 70% só ouviram uma ou duas músicas que passam na rádio, e já estou a ser generoso na percentagem.

  12. PorcoDoPunjab says:

    Credo, tinham que me pagar muito bem para ir ver essa coisa.
    E o mais certo era nem aparecer…

    Meu rico Hendrix e Doors….

    PorcoDoPunjab, o coleccionador de casas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.