PplWare Mobile

Scams com criptomoedas poderão estabelecer um novo recorde em 2024 com a ajuda da IA

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Max says:

    Não é preciso IA para dar um golpe com criptomoedas. A história conta-se em poucas palavras:
    – Na 6ª Fª uns gajos criaram uma memecoin chamada $Libra
    – Passados 3 minutos, Milei, o presidente da Argentina, publica um post no X que dizia: “O mundo quer investir na Argentina. $LIBRA”. E acrescentava que $LIBRA era “um projeto privado” que seria dedicado a “incentivar o crescimento da economia argentina, financiando pequenos negócios e startups argentinos”, terminando com um link para a página dos gajos que a vendiam.
    – O token, nas poucas horas que o post de Milei esteve no X, passou de poucos cêntimos para $4,85. Ao fim de 5 horas Milei apagou o post e disse que não tinha nada a ver com a $Libra e que era um projeto privado – e o valor despencou para uns cêntimos.
    – Esses gajos, segundo os entendidos devem ter ganho à volta de 100 milhões de dólares. Isto porque Milei quis imitar Trump e a mulher , que criaram memecoins. Quem ficou sem o seu dinheiro é que se lixou.
    P.S. O golpe do pig butchering (matança do porco), montado principalmente pelas máfias chinesas em países vizinhos da Tailândia (criaram autênticas cidades do outro lado da fronteira) não tem necessariamente a ver com criptomoedas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.