“Primeiro parceiro de criptomoeda”: Crypto.com vai patrocinar a Liga dos Campeões
As criptomoedas têm largo historial, mas têm reunido particular atenção recentemente. Com o seu crescimento, a Crypto.com vai aproximar-se do desporto-rei e patrocinar a Liga dos Campeões da UEFA - Union of European Football Associations até 2027.
Com o historial no desporto a expandir-se, a Crypto.com será patrocinador da UEFA Champions League/ Liga dos Campeões nos próximos três anos, desde 15 de agosto de 2024 e até 2027.
Antes de ser o "primeiro parceiro de criptomoeda" da liga, a Crypto.com, com sede em Singapura, patrocinou Los Angeles com a agora conhecida "Crypto.com Arena" para a NBA, WNBA e NHL, bem como empresas de Fórmula 1 e o UFC.
O anúncio foi feito há uns dias, pela UEFA, partilhando que a plataforma de troca de criptomoedas passaria a ser o novo patrocinador da Liga dos Campeões. Esta é a principal competição europeia de futebol e uma das mais populares do mundo, com equipas como o Real Madrid, FC Barcelona, Juventus FC, Arsenal FC, AC Milan, Manchester City, Paris-Saint Germain FC, entre outras.
O acordo de três anos inclui, além de outros benefícios, como cenários de entrevistas e exposição da marca no perímetro dos jogos, direitos de patrocínio para a Super Cup da UEFA - onde a Crypto.com ativou, pela primeira vez, o seu patrocínio oficial na edição de 2024 com o Real Madrid e a Atalanta, que teve lugar no dia 14 de agosto, em Varsóvia, na Polónia -, para a UEFA Youth League e para a UEFA Futsal Champions League.
No mesmo anúncio, a Crypto.com e a UEFA prometem oferecer mais no futuro, incluindo várias experiências durante os jogos.
Imagem: Crypto.com
Neste artigo: Champions League, Crypto.com, Liga dos Campeões, uefa
Solana = $1500 em 2026.
Vamos todos ficar ricos invistam viva free money woooo
Agora é que vai abanar tudo
Por cá a banca foge das criptos como o diabo da cruz nem querem ouvir falar nisso.
Para a UEFA desde que faça dinheiro serve.
Basicamente é isso. Quam der mais dinheiro fica com o lugar… Foi o que aconteceu aqui.
primeiro ignoram
depois gozam
depois criticam
depois duvidam
depois espumam
e, finalmente, julgam-se os maiores visionários (da hipocrisia)
A fonte não diz que Crypto.com será “o principal” patrocinador da UEFA Champions League/ Liga dos Campeões nos próximos três anos, desde 15 de agosto de 2024 e até 2027″. Diz que vai ser um patrocinador global.
No atual ciclo 2021–24 os patrocinadores globais são: FedEx, Heineken, Just Eat Takeaway, MasterCard, Oppo, Pepsi, Sony/Playstation, Turkish Airlines e Walkers/Lays.
Foi noticiado que:
“Em 2022, a Crypto.com supostamente retirou-se de um acordo de patrocínio com a UEFA para a Liga dos Campeões no valor de quase €500 milhões (US$ 547 milhões) em cinco temporadas.
Diz-se que o acordo caiu no último momento, no meio de preocupações com o aumento da regulamentação de criptografia”
a uefa apenas quer ganhar dinheiro e se fosse preciso, aceitava o patrocínio de casas de pu**s 🙁 o futebol virou um negócio …
Aí é que eu ía ver os jogos todos!
Antes cripto que dólares sujos.
Será que aceita a criptomoeda Portuguesa?
sim o cryptoescudo?