Quantcast
PplWare Mobile

China quer adicionar a mineração de criptomoedas à “lista negativa” de indústrias

                                    
                                

Fonte: Reuters

Autor: Marisa Pinto


  1. Mitra says:

    O medo, o drama o terror vai tudo vender as suas BTC, upsss esperem lá isto não é mais do mesmo?
    Nem china, nem Musk tem impacto sobre a BTC?

    Acreidto que no resto das shitcoins tenham impacto, agora as principais criptomoedas estão se lá a marimbar para maus humores da china.

  2. NotFUD says:

    Oh no! Anyway…

    Bitcoin baniu a china 🙂

  3. o intrujão says:

    aos “novos ricos” das criptocenas que nunca ganharam sequer um cêntimo com esta realidade virtual, apenas posso referir: venham mais países como a china 🙂

    • JR says:

      Daqui a uns anos veremos
      Já faltou mais para o sistema atual colapsar devido à inflação diária e de cada vez mais existir dinheiro sem qualquer matéria prima por trás a dar valor. 🙂

      • Hugo Nabais says:

        Esse argumento não faz qualquer sentido. As criptomoedas não tem nenhum valor por trás.

        • JR says:

          Não faz sentido? Esclarece me
          A moeda atual não é apoiada por matéria prima para ter valor? Essa mesma moeda ao qual já existe mais sem qualquer tipo de valor?
          O valor da cripto existe pelo que as pessoas lhe dão ao qual o mesmo se aplica ao Ouro

        • Redin says:

          Se soubesses a história e os fundamentos de uma moeda, deverias saber que nunca foram os governos que a criaram mas sim a vontade de um povo criar meios de troca e validar pela confiança.
          A nossa moeda FIAT tem uma confiança por decreto e sem qualquer valor.
          O Bitcoin tem a matemática e a criptografia que impede a fraude do duplo gasto e da criação além do permitido. Nada nem ninguém no planeta o poderá alterar.
          Só isso é o suficiente para o colocar acima do próprio Ouro.

          • Samuel MG says:

            A cripto não tem valor igual ao ouro só as moedas tradicionais têm valor igual. A moeda não é reconhecida pelo BCE e FMI portanto o valor é 0 gramas de ouro.

        • NotFUD says:

          Estás completamente errado. A Bitcoin é das maiores invenções a seguir a Internet. Se não tivesse assim tanto valor, não terias possibilidade de escrever esse comentário neste website 🙂

          Só não tem valor aos olhos de quem não percebe a tecnologia por detrás.

          • andre says:

            tanto pessoal ignorante sobre assuntos monetários, o mais engraçado não é ter uma discussão saudável sobre o assunto mas sim rir-me um bocado das calinadas dos detentores das certeza absoluta.

            ora vocês que leem de vez em quando a palavra cryptomoedas, acham que percebem mais do assunto que os entusiastas que passam horas a estudar sobre o assunto?
            Vocês chegam lá, e vão usar cryptomoedas, resta saber se vão ser os primeiros e colher todas as vantagens, ou vão ser os últimos.

    • Eu says:

      Não precisas de esperar tanto.
      Haverá sempre uma companhia aérea perto de ti. Não fazes cá falta nenhuma, não esquecendo que quando regressares tragas a tua experiência aqui ao pessoal.

    • Luís Costa says:

      Tu sabes lá o que é viver sob um regime comunista

    • o intrujão says:

      vejo 3 respostas mas não vejo nenhuma construtiva nem feita por seres que tenham entendido o que escrevi … paz às vossas almas corrompidas

        • o outro intrujão says:

          Parece-me que o que ele escreveu é que esta tomada de posição da segunda economia do mundo pode influenciar, para o bem ou o mal, o desenrolar deste claro esquema em pirâmide. Pelo menos foi assim que entendi.
          Pessoalmente, conheço muita gente que investiu algum dinheiro em moedas virtuais, mas nenhum deles alguma vez referiu ter ganho seja o que for com isso.

    • jj says:

      és o maior, apoiado man

  4. Luis says:

    A China devia ser incluída na lista negativa de países, com mais de 1400 milhões de pessoas a consumir recursos e com as restrições de nascimentos levantada, a China é um atentado ao planeta!

    • jj says:

      man essa lista existe ou é o fruto da tua imaginação ???
      os chinas são a 2ª maior economia do mundo e ao longo das últimas décadas têm adquirido participações em todas as cotadas nas bolsas ocidentais, logo, têm (infelizmente) os nossos euros e podem decidir muito sobre nós 🙁

  5. Raul says:

    BITCOIN não é um token.

  6. O°O says:

    Eles bem tentam mas não há nada a fazer, bitcoin é intocável.

    • Samuel MG says:

      Até ver!! Nada é intocável 😛

    • jj says:

      intocável ??? man acorda porque nada é intocável para os ricos e poderosos deste mundo

      • º-º says:

        Sabes o que é o Bitcoin e como funciona?
        Se sabes explica lá como os governos conseguem “acabar” com o bitcoin.

        • jj says:

          man, sei com funciona, como se adquire, como se vende, etc., contudo, não sei como se consegue acabar com ele (tal como tu, não sou um super génio das it), porém acredito ser possível, e essencial, fazê-lo … isto sou eu a pensar, mas respeito quem investe a sua massa nas cripto (por muito que ache errado) e que as propagandeie como sendo o negócio do milénio … peace man 🙂

  7. J says:

    Coisas de ditadura. Irrelevante para nós em países livres e democráticos.

    • jj says:

      infelizmente, isso não é verdade … man, portugal não é livre e democrático, e se tiveres dúvidas disso, basta veres o que os gajos de bruxelas nos impuseram nestas últimas quase 4 décadas.

  8. Hugo Nabais says:

    Tento em conta que eles representam quase 20% da população mundial, o que se passa lá não é irrelevante! Para não falar da % do comércio mundial!

    • o verdadeiro Luís says:

      não gastes o teu tempo a explicar isso, eles estão formatados para não entenderem e habituados a que enquanto povo continue iludido, tudo vai bem

    • J says:

      Pode ser relevante para os mercados mas não é relevante para a nossa política.

      A China é literalmente uma ditadura. Um sistema diametralmente oposto ao de uma sociedades livre e democrática.

    • José says:

      Xiii pá até há poucos anos a China não contava para praticamente nada. O Ocidente resolveu suicidar-se com 4 facadas nas costas, e eis que já não se pode viver sem semelhante país! Quero lá saber da China, tenho pena é dos chineses que têm de “gramara” com aquele regime obscurantista, desumano e nojento.

  9. ETH says:

    Já estão a preparar a noticia do valor recorde do Bitcoin nos próximos dias? 😀

    • jj says:

      até já se babam todos só de pensar nisso 😛 não sabes que estes gajos do pplware são fanáticos pelas criptocenas e bloqueiam constantemente os comments de quem é contra, isto é, dos que relatam que estas moedas virtuais são esquemas em pirâmide ??? peace man e beijinhos grandes aos moderadores da pplware

    • Ricardo says:

      E quem comprou gráficas à umas semanas, ainda se ri… lol…

  10. jj says:

    és mais um que só vê comunas por tudo que é lado, de facto, vives formatado … vive mas é a vida man 🙂

  11. wtvlol says:

    BTC devia voltar para 100€…perdi o comboio. /sad

  12. Jorge says:

    Há tanto debate sobre o tema nestas páginas, mas nunca vi números, consequentemente, a minha sugestão ao Pplware é: façam um inquérito aos leitores para saber-se quantos têm bitcoin (ou outras moedas virtuais), quanto investiram neles e também, claro, qual é o rendimento (em %) desse negócio. Thanks

    • Eu says:

      De acordo. Para dar mais força a sugestão, debita aqui a tua conta e os valores.
      Ou isso são apenas sugestões de um político? Primeiro os súbditos e a ralé depois talvez nós os do poder.

      • Jorge says:

        Pronto, aqui vai: não tenho, nem nunca tive, moedas virtuais.
        Agora, é a tua vez.

        • Eu says:

          As moedas virtuais não funcionam como as contas bancarias. Coloca aqui a tua informação bancária para dar o exemplo da tua exposição financeira.
          Se achas que os outros devem expor a sua situação financeira, porque não dás tu o primeiro passo?

          • Jorge says:

            Pelos teus dois comentários, fico claramente com a ideia que não entendeste a minha sugestão aos editores desta revista online.

    • andre says:

      o BTC está quase em all time high, é uma questão de análise matemática simples, a maioria dos investidores estão no lucro, e o BTC tem liquides suficiente para qualquer investidor comum vender os seus de forma instantânea.

      casos anedóticos de eventuais polls feitas no PPLWARE não adicionam nada concreto á questão, apenas uma curiosidade que nada diz., mas contribuo, comprei bitcoin a 9000 euros e Ethereum a 213 euros, é essa a minha contibuição e vale o que vale.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.