Quantcast
PplWare Mobile

Bolsonaro Coin: Token NFT criado para Fins Sociais e Ajuda Humanitária

PUB

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. miguel says:

    Se o Tiririca criar a sua coin acreditem que os brasileiro vão logo comprar 🙂
    Não viram a coin que foi criada com um intuito de ser uma piada a “Dogecoin” e fez sucesso, isto porque vivemos num tempo que 99% das pessoas não sabem o que são criptomoedas, o que é um token, etc… e compram tudo com a ideia de ficar ricos a pressão.

    Daqui a algum tempo estão a dizer que foram burladas e vão chorar para a TV e no fim ainda culpam o Musk…lol

    Existe tanta leitura boa sobre criptos, leiam, leiam, leiam.

  2. FreakOnALeash says:

    Clown World indeed!

  3. CSilva says:

    Token NFT criado para Fins Sociais e Ajuda Humanitária, esta frase deveria ir para a seção Porque hoje é sexta.
    isso só vai servir para lavagem de dinheiro, e quanto a fins sociais, ajuda humanitária vinda do “Presidente” do Brasil isto é a piada do dia, porque este ser não valoriza nada de humano, natureza etc, só dinheiro é o que tem importância.

  4. Knight Fusion says:

    Vi um vídeo onde a nação argentina pede pelo amor de deus para o Presidente Bolsonaro invadir a argentina e tirar o comunista da presidência daquele país.
    Uns aqui que seguem essa cartilha aproveitem essas criptomoedas e se mudem para cuba, ”la é uma delicia”, já esta tudo pronto, ou se quiser tem a Korea do norte, para quem gosta de um ditador level hard esperem abrir o país e corram pra lá, afinal de contas para que sofrer tanto, se o Presidente Bolsonaro é tudo isso que vcs falam, para que sofrer tanto?

    kkkk vcs comunistas são masoquistas??? kkkk

    • Pedro Fonseca says:

      Porque o país também é deles e não só do Bolsonaro ou dos seus apoiantes!!!
      As suas observações demonstram claramente o espírito fascista e falta de respeito pelos direitos dos outros!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.