Quantcast
PplWare Mobile

Binance forçada a interromper transações depois de hack de $100 milhões em blockchain

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. paulo says:

    nao é blockchain pois é centralizado!

  2. jota says:

    É sempre a abrir! Estou farto de dizer que as criptomoedas (para além do problema ambiental) estão feitas para os hackers ganharem dinheiro!

    • SlowYourMind says:

      O que dizer do “petroil” …

    • Turboman says:

      Lá vêm estes comentários sem saberem do que falam, mas usando esse argumento os bancos online também estão feitos para os hackers ganharem dinheiro (sabe o que é phishing?) e os próprios bancos e todo o sistema monetário deviam desligar os servidores e redes ou aí não há gasto de energia 24 horas por dia?

      • Manuel da Rocha says:

        E as cripto moedas que já ultrapassaram 4000000000000000000 vezes o número de valores monetários roubados, num só ano, é que são a opção “mais segura”?
        Ou estas exchange que facturaram 383 Trilliões (milhões de milhões) de dólares, em 2021, pagando menos de 1 milhão de dólares em impostos, no mundo inteiro, e que de descartam quando os “clientes” perdem tudo, mandando-os gastar milhões na justiça para tentarem apanhar os criminosos é que são bons.

    • Joao says:

      Mete mais fumarada nisso que tá bom. As vezes convém a gente ler o que escreve antes carregar naquela botão azul que diz “Publicar comentário”

    • joao says:

      Se estas farto de dizer, entao nao digas mais…

      Poupa-te ao trabalho anda…

      Nenhuma blockchain foi crackada ate hoje, o problema e’ fishing e afins, tao como com os bancos, tal como com OLX, Amazon, etc…

      Informa-te melhor pah…

  3. paulo says:

    problema ambiental? vem é acelarar a matrix energetica! andas muito controlado pelos midia ai o ambient!! entao e o ouro nao é problema!

  4. compro essa também says:

    Fusgazz !

    Até é uma boa publicidade para afastar clientelas …

    Por exemplo nos países que adotaram as cryptomoedas as pessoas recorrem a agiotas …

    Então a resposta esta à vista

    Para o ambiente é mau e para o resto também …

    Os fãs é que pronto, são fãs …

    Até agora só conheço duas pessoas que assumem ter perdido $$$$$, não muito por estarem atentos mas que os levou a saírem das crypto ….

    Vale o que vale …

    Olhando ao que se sabe … crypto moedas? !

    Não, obrigado.

  5. Awake says:

    “cross-chain bridge”, para variar…

    Pplware, se possivel partilhem igualmente avanços tecnologicos neste mundo das crypto, eu sei que a partilha de más noticias atrai mais views mas sei que conseguem ser melhores que isto.

  6. gambuzino says:

    Há de haver sempre um exploit …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.