Quantcast
PplWare Mobile

Variante inglesa do SARS-COV-2 é mais mortífera e mais contagiosa

PUB

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Asdrubal says:

    Isto quando surgirem variantes mais contagiosas e mais mortíferas, umas a seguir às outras… resta-nos mesmo a esperança na vacina, senão vai tudo fertilizar as terras.

  2. Reis says:

    Fechar tudo! O Costa continua a deixar entrar emigrantes.

  3. Euéquesei says:

    Somos os melhores do mundo. Mas ao contrário.

  4. jorge says:

    Isto tem muito que ver com o civismo do povo da tugolandia, na sua grande maioria analfabeto mesmo sabendo ler e escrever, nao é nem nunca foi respador, depois sofre as consecuencias, nao é a culpa dos incompetentes do 1º ministro e do rei rei das selfies, as pessoas acreditaram em 2 advogados que sempre so souberam e sabem dizer mentiras, me digam se viram algum advogado a nao mentir, eu nao conheço, agora vocês nao sei.

    • PeFerreira98 says:

      Tenho curiosidade em como malta de matemáticas, ciências, gestão, informáticas e assim nunca chegam a ser políticos ou melhor, cargos políticos de relevância. É tudo vindo diretamente da faculdade de letras ou faculdade da vida… Claro que gerir um país assim fica difícil.

  5. jaugusto says:

    Esperem até pela variante Sul-africana para ver o que é bom para a tosse!!!

  6. Luis Henrique Silva says:

    O momento é sério, e parece-me que em a vacina nem nada vai parar este virus, a não ser a nossa atitude positiva e de bons pensamentos.
    Muitos nem imaginam o que ainda está por vir….

  7. SANDOKAN 1513 says:

    Agora até já há a variante sul-africana.Mais perigosa que a britânica.Vocês têm visto os espaços de informação na televisão e na net ?? Pois já apareceu esta nova variante em Portugal e que é mais mortífera,nesta terceira vaga que estamos a passar da pandemia do coronavírus.Tenham muito cuidado,muita atenção !!

  8. Nuno G says:

    A Me#$da desta geração rasca, que eu classifico como geração trampa, para ser simpático, foi quem mais contribuiu para esta escalada do vírus, ja em agosto quando se Decídio abrir as escolas sabia-se logo e avisou-se que iriam abrir a caixa de pandora, os putos , estes putos não tem nada da cabeça, a maioria não todos claro, pois á estudantes responsáveis, mas a maioria não o é e ainda se ri dentro da sua profunda ignorância , mas sobretudo estupidez, há maus comportamentos em todo o lado mas foi os estudantes que mais contribuíram para esta epidemia ter chegado a este ponto, se fecharem as escolas durante pelo menos 2 meses veremos logo isto a baixar, e claro a policia tem de andar extremamente vigilante nas ruas e multar os putos e não putos que andem por ai nas multidões sem mascara e responsabilidade , pois estes nojentozinhos na maioria ainda não o sabe fazer, pois saber e não fazer ainda não é saber….eu apenas falo do que vejo, passo pelas escolas e vejo cá fora os ascorosos todos juntinhos a fumar e Sem marcara, Todos os dias, mesmo quando os avisamos ainda acham que tem razão, vão para casa todos contentes matar os avos e pais, talvez seja preciso uma variante que mate estes mais novos para eles aprenderem… sou contra a violência , mas esta geração trampa só la ia com verduáda….

  9. Armando Cardoso says:

    Se essa variante viesse de Espanha, o Tuga vociferava logo que de Espanha nem bons ventos nem bons casamentos. Mas como é de terras de Sua Majestade, cala e aguenta. Muit

  10. cada melro, uma minhoca. says:

    E cada um que até dá dó.
    Só falta fazerem como o outro artista que devia o guito para os offshores e depois quando abre a guela parece o purista X mas na verdade parece ter saído do ânus do trufa, aquele que vai ter a justiça a perna.
    Quando é que vos vão dar o iate ?
    Quando é que se pode abrir conta na suit605 ?
    Núncio.
    Toda a humanidade está ainda aprender , todos os governos como lidar com tudo isto ,portanto dexem de ser idiotas. Cumpram as regras e fiquem em casa !

  11. João says:

    Mata mais porque contagia mais ou mata mais por número de pessoas contagiadas?

  12. Carl says:

    Mata mais pq contagia mais…La Palice

    Mas há outra variante mais perigosa. A variante Tuga.

  13. Sardinha Enlatada says:

    Estou cheio de medo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.