Quantcast
PplWare Mobile

Vacinas AstraZeneca: UE não renova encomenda para depois de junho

PUB

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Aj says:

    os atrasos de entrega da AstraZeneca na UE foi claramente para priorizar as entregas no reino (des)unido.

  2. ToFerreira says:

    Há que os castigar pelo brexit.

  3. Miguel says:

    Então não querem essa vacina tão boa e segura?

  4. David Guerreiro says:

    A questão é que em Portugal, pelo menos devemos atingir a população até aos 60 anos toda vacinada. Se a vacina só pode ser administrada a mais de 60 anos, depois ficavam a ganhar pó.

    • A maníaca says:

      Muita desinformação… a população mais de risco é acima de 60 anos e essa é a prioridade. Até termos essa faixa etária toda vacinada com 2 doses e até reforço em um par de meses (já que os primeiros deverão em 4 a 6 meses precisar novamente), bem que gastamos as que temos, as que vinham e mais algumas… mas pronto, falar é grátis, não?

      Quanto à decisão a base é:
      1) a empresa teve incumprimentos sucessivos porque ia tudo para o UK e mais alguns novos clientes que pagaram mais que a UE. Como são merceeiros pouco fiáveis, a UE simplesmente cancelou tudo. Agora com a má fama que levam e notícia de que a UE não quer mais nada com eles, as acções e ganhos devem cair abruptamente.

      2) a vacina de todas (na UE) é a pior.

  5. informado says:

    A JAnssen é igualzinha à Astrazeneca mas os politicos mandam-nas pra população. Tomem lá e boa sorte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.