Quantcast
PplWare Mobile

Clubhouse lançou a sua tão aguardada app Android… mas só para convidados!

PUB

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. joaobarroso says:

    Mas será assim tão aguardada? pelo que tenho lido e visto em canais de youtube, isto parece mais um flop.

  2. Luis says:

    Isto durou o quê? Uma semana?
    Até o pokemon go durou mais tempo….
    Um erro não terem colocado logo isto no android, ou até ter começado no android ao invés do iOS, já que a maior parte da população tem android.

  3. honorato says:

    É engraçado que agora que esta a perder popularidade é que desenvolvem para android deviam era ter começado pelo android e depois para ios. Há mais android do que ios, mas primeiro para os ricos e depois para o resto que é a maioria que não é tola em gastar 1100€ no telemóvel não é por ser caro que tem qualidade. prefiro gastar 1100€ no pc gamer do que num telemóvel. ja vi pc da apple a custar 7000€ e um pc gamer com as mesmas configuração a custar 3000€ as pessoas na Apple não os telemóveis ou pc pagam e a marca

    • Luis says:

      Nem sequer tem a ver com os preços dos telemóveis, já que em países como os EUA, os iphones são ao preço da uva mijona… E androids há para todas as bolsas também.
      Tem mesmo com a estratégia de expansão que quis ser tão exclusiva (iOS e por convite) que morreu antes de nascer…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.