Quantcast
PplWare Mobile

SpaceX envia 143 satélites num único foguete e… cinzas humanas

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. KT99 says:

    Cinzas humanas??? Em vez de cemiterios agora despejam os nossos entes queridos no espaco?? Estou em choque!!

    • Ignorante says:

      Bem mais natural do que te enfiarem num caixão dentro duma gaveta. Das estrelas viemos às estrelas voltamos.

    • Pedro says:

      Se quiseres, e digo te já que é um grande negocio muita gente tem o sonho de ir ao espaço por 2500 dollars podes enviar as cinzas e ficam 2 anos em orbita e dps caem e e ardem na reentrada, eu cá ainda estou indeciso entre esta ou usar as cinzas para plantar uma arvore mas ainda tenho algum tempo espero eu ahah

  2. Cicrano says:

    Mais lixo a orbitar o Planeta…

  3. Carlos says:

    Literalmente, foi para o espaço.

  4. Bitor says:

    são mercados de luxo e de pessoas que não sabem onde devem gastar o dinheiro..
    A spaceX vai mandar tudo para o espaço, desde que lhe paguem o “bilhete”.
    Não me admira nada que de hoje para amanhã não abra uma empresa que diga que manda unhas para o espaço e haver uma lista de espera…

  5. Bitor says:

    …tb ajuda dizer que tb enviam cinzas… assim garante clientes e a venda de todos os “bilhetes” com estes exuberantes devaneios de gente que não sabe o que fazer ao dinheiro. É que se enviam cinzas, também podem enviar toda a porcaria que alguém queira enviar para o espaço e que possa pagar o bilhete.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.