Quantcast
PplWare Mobile

Sol disparou contra a Terra e espera-se uma tempestade geomagnética no dia 2 de fevereiro

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. windows says:

    vou já montar os refletores de aluminio.

    • Vitor Tavares says:

      Eu vou já colocar a panela da sopa ao lado da cama antes de ir dormir…é de alumínio e a mesma que uso enfiada na cabeça por causa das radiações do 5G!

  2. Guarda Serodio says:

    Vou por as minhas chaves de philips e de fendas todas na varanda a ver se aquilo magnetiza outra vez..

  3. Samuel MGor says:

    Lá vão os utilizadores da StarLink ficar sem internet 😛

  4. Santos says:

    Eu vou cozer meia dúzia de ovos e apanhar um bronze instæntaneo enquanto a radiaçāo emitida pelo meu router 5G vai matando as moscas dentro de casa.

  5. Mirtha says:

    Havia era de queimar o aldrabão vendedor de banha d cobra, António Costa!!!

    • joao matos says:

      Sinto por aí alguma azia. Pois é…temos pena, mas “o povo é quem mais ordena”

      • Miguel says:

        Sim, sim… Vamos ver quando a troika tiver que voltar, quem manda depois….

        • joao matos says:

          Meu amigo, entre a forte probabilidade de um partido social democrata se aliar a um de extrema direita e outro ganhar e eventualmente chegar à maioria absoluta, escolhe-se o ‘mal menor’, ou seja a segunda opção. A maioria das pessoas não gosta das maiorias absolutas (tal como eu), mas face ao quadro em causa as pessoas optaram por escolher o mal menor. Foi o caso. Relativamente ao que te referes indirectamente, apenas tenho a dizer uma coisa: ‘são quase todos culpados!’ pelo estado do País a vários níveis. Basta ver que partidos têm passado pelos governos desde 1974. Como se costuma dizer…’É o que é!

  6. AJ says:

    Implementei um gerador de carga por indução e consegui uma carga completa do meu Tesla … venham mais…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.