PplWare Mobile

Objeto misterioso é 10 milhões de vezes mais brilhante do que o Sol

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Imagem: NASA

Autor: Ana Sofia Neto


  1. dofino says:

    Serão outro tipo de elementos atómicos mais simples que nos são desconhecidos e que ainda não se tornaram “pesados” o suficiente para alcançar o ponto de rutura da estrela?

  2. SANDOKAN 1513 says:

    Excelente artigo,Ana Sofia Neto. 🙂

  3. J Nunes says:

    Ou será porque o estamos a ver com 12 milhões de anos luz de atraso?
    Olhamos para o passado num fragmento de tempo tão diminuto e com tanto distanciamento temporal que não é possível aferirmos a continuidade do fenómeno. Que aconteceu, segundo a física, terá certamente acontecido. Será possível comprovar no futuro? Jánão iremos tempo, iremos ficar sem tempo.

  4. Pedro Carvalho says:

    A teoria de Eddington, não passa disso mesmo… teoria.
    Feita com base no que conseguia observar.
    O universo é tão vasto, mas muitas teorias (ou a totalidade), são feitas com base na gradeza do nosso grão de areia que se chama planeta terra.
    É o mesmo que alguém desenvolver teorias sobre esse grão, desconhecendo por completo o tamanho da praia e todos os fenómenos que lá acontecem.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.