PplWare Mobile

Novo medicamento combate o cancro 20.000 vezes melhor e sem efeitos secundários

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Artilheiro says:

    Isto, é que é, de valor.

  2. Ulme says:

    Até ser usado por todos … Ui ui

  3. Pedro Soares says:

    +1 medicamento que só pode ser usado por meia dúzia de pessoas e o resto não pode pagar. Viva o capitalismo viva os Riquinhos com mania que tem mais que os outros

    • David Guerreiro says:

      Vai para Cuba, que lá os medicamentos são para todos… só que não

    • Parolo says:

      Oh cêpo, o mesmo capitalismo que te arranjou a medicina moderna e a quimioterapia? Ou achas que apareceu por obra do espírito santo e disponibilizado aos comuns mortais de uma vez?
      Há gente que para burro só falta o nome, já não há paciência….

    • Contador says:

      Há gentalha que reclama só pelos outros existirem. Tem vergonha na cara! Isto não é uma boa notícia? Deixa-te de políticas absolutamente desonestas e arranja uma vida honesta!

    • Eu says:

      O capitalismo nunca foi o problema. O problema é a moeda.

    • Xucalheiro says:

      Sofro de Mieloma Multiplo, um tipo de cancro da medula, e até hoje nunca me foi recusado qualquer tipo de tratamento no SNS, por isso falas do que não sabes

      • Pedro Ferreira says:

        E voçê acha que o SNS é gratuito?? Já viu a carga fiscal em cima do trabalho? Da quantidade de impostos e taxas? Só em taxas em Portugal existem mais de 4.300 taxas até pagamos taxa do SOL. Não existe almoço grátis na cantina, tudo é pago e bem pago.
        Já tentou fazer algum investimento para ver os impostos que paga? Já viu qual é a taxa sobre as mais-valias?
        TODO o serviço “gratuito” prestado ao cidadão vem dos impostos e taxas ou divida pública ou seja do Orçamento do Estado… e o Estado somos nós, os pagadores de impostos e taxas.

        • PJA says:

          Não me importo de pagar para o  Xucalheiro e outros tenham apoio na sua doença. O senhor devia ter vergonha pelo comentário que fez.

          • Pedro Ferreira says:

            Eu também não me importo de pagar o tratamento ao Xucalheiro e a todas as pessoas que precisam…qualquer dia posso ser eu e outros estarão a pagar o SNS para que eu receba o tratamento.
            Devia ter vergonha do que disse o que? Especificamente o que disse de errado? Onde menti? Onde fui cruel?
            Ou acredita que algum serviço do Estado é gratuito?
            As gêmeas brasileiras vieram a Portugal receber um tratamento pago pelos contribuintes…TUDO é pago com o dinheiro dos contribuintes.

          • PJA says:

            Só você é que sabe que o SNS não gratuito. Quando alguém nos relata uma doença grave temos empatia, não lhe dissemos quanto é que nos custa. 
            Casos de desonestidade no SNS são resolvidos pela PJ.

    • Pedro Ferreira says:

      Sem o capitalismo e sem os Riquinhos quem daria emprego aos pobres e classe média? Sem capitalismo como teria um carro, telemóvel, casa ou alguma propriedade privada?
      Que haja cada vez mais capitalismo e ricos em Portugal que a malta pobre e classe média precisam de emprego. E são os empreendedores que arriscam tudo para criarem suas empresas e criam empregos. O Estado é fonte de despesa e não de receita.

  4. VAOpoK says:

    Finalmente algo útil vinda da IA.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.