PplWare Mobile

Neuralink prepara ensaio clínico para converter pensamentos em palavras! E é já em outubro

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. Artilheiro says:

    Já estão a entrar, em campos perigosos.

    • Técnico Meo says:

      diz isso ás pessoas com sérios problemas de saúde e comorbidades várias. Percebo que dizes, obviamente, mas é preciso perceber os benefícios gerais que traz a muita gente.
      Como tudo na vida, o nuclear por exemplo, trás imensas incertezas na vida, já tirou milhares de vidas, mas alimenta uma boa percentagem do mundo com energia, essencial á vida humana nos dias de hoje – Não é a ciência que é má, o ser humano é que é bipolar.

      • Rui says:

        O Neuralink é só um fitbit para o cérebro, só serve para receber o Input. Não altera nada para essas pessoas. O nuclear já salvou muitas vidas a radiação é usada para destruir tumores: braquiterapia.

      • Artilheiro says:

        Concordo contigo. Mas como dizes, o problema aqui será sempre, aqueles seres humanos, que de humanos não têm nada. Vão sempre tentar arranjar maneira de estragar, o que foi criado com bom propósito. E neste caso, se isso acontecer, pode ser perigoso.

  2. Márcio says:

    Um momento, não sabia que Bill Gates era o dono da Neuralink…

  3. Rui says:

    Vendas de chapéus de alumínio a aumentar em 3 2 1…

  4. BruceWayne says:

    O Musk brinca com a saúde e segurança do ser humano. Qualquer dia vai parar ao xadrez.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.