Quantcast
PplWare Mobile

NASA quer encontrar vida alienígena através da sua poluição

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. César Oliveira says:

    A grande questão já não é se existe vida em outros mundos.
    A questão agora é saber quando a humanidade terá a capacidade de a encontrar.

    • scp says:

      Temos de contactá-los e chamá-los para o nosso planeta, se tiverem forma de cá vir rapidamente. Assim poderemos fazer câmbio de culturas, produtos, aprender a língua deles e eles a nossa(s).

      • SSD says:

        Não sei se estás a falar a sério ou não mas neste momento nada te garante que eles sejam sequer mais avançados que nós

        • scp says:

          Não estava a gozar, gostaria muito que partilhássemos cultura e produtos entre raças de mundos diferentes. Iria haver muito benefício para ambas as partes.
          Sim tens razão podem não estar mais avançados que nós e mesmo estando nada garante que tenham capacidade para viajar tais distâncias em tempo útil.

        • Anon says:

          Encontrar um mundo com Dinossauros, ou da idade da pedra..
          Se são mais avançados que nós, pq ainda não nos encontrarm..?

  2. BRUNO says:

    Estamos cansados de Estar bem e queremos problemas

  3. Ze Duarte says:

    Eu quando como um burrito de take away devo criar uns aliens com a agressividade e poluição do resultado final da coisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.