Quantcast
PplWare Mobile

NASA encontra o possível primeiro planeta fora da nossa galáxia

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Há cada gajo says:

    Também na passada semana surgiu uma teoria que indica que o nosso sistema solar está cercado por um túnel de campos magnéticos cuja origem se desconhece e que a temperatura da nossa galáxia está a subir (tal é a poluição que nós andamos aqui a fazer …).

  2. luis nascimento says:

    eu só quero saber o preço da gasolina por aqueles lados. espero resposta urgente, depósito na reserva.

  3. zakarias says:

    Os gajos de lá quando olham pra qui ainda veem dinossauros

    • Ricardo Carvalho says:

      Não vêm dinossauros porque os dinossauros já se extinguiram a uns 60 milhões de anos atrás, e visto que essa galáxia está a 28 milhões de anos-luz de distância, são capazes é de ver as primeiras macacadas…

  4. Andre Pinto says:

    Se forem limitados tecnologicamente, como nós, e se nos estiverem a observar, os dinossauros há 28 milhões anos já estavam extintos 😛

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.