Quantcast
PplWare Mobile

Misterioso sinal de rádio detetado na estrela mais próxima da Terra

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. Ricardo Lima says:

    A “estrela mais próxima da Terra” é o sol.
    Por isso não me parece que o titulo esteja muito correto

    • LúcioFer says:

      +9999 (critical hit)

    • Fusion says:

      Deixa lá que eles mesmo assim não vão corrigir o titulo..

    • Ricardo says:

      Yup, lá querem eles saber disso. Vim aos comentários para tentar perceber se os “aliens” estão no sol.

      E descodificaram uma mensagem qql de lixo que vem do espaço. Supostamente a probabilidade de aparecer wow numa sopa de letras também é grande não? Significa que um ser todo poderoso está a comunicar connosco e está surpreendido pela qualidade da sopa? Acho triste não conseguirmos ter um site de tecnologia e ciência minimamente aceitável e credível. Parece que é escrito por estagiários ou pessoas com a 6a classe.

      O trabalho deles é andar pela net e tudo o que for minimamente catchy copiam e colam num artigo próprio. Se existir um dia sem grandes notícias tecnológicas vão buscar lixo qualquer na net para nos espetar a frente, na esperança de terem cliques para sobreviverem.

  2. F. says:

    Se são mais avançados porque comunicarão eles por ondas rádio? Já usam fibra solar e sinais de luz.

  3. FernandoRJ says:

    Eu sou ingénuo.

  4. Moçambicano says:

    “… seríamos ingénuos se acreditássemos que somos os únicos seres vivos a marcar presença…”

    Com tantos Austronautas que lá estiveram ninguém se quer filmou/fotografou um alienígena kkk

  5. Diogo says:

    “seríamos ingénuos se acreditássemos que somos os únicos” … ingénuos não, mas sim egoistas: o ingénuo não pensa na possibilidade, o egoista acho que só ele existe.

  6. fim do mundo says:

    é pá houve aqui um grande equivoco, aquele suposto sinal que eles referem fui eu a passar a fundo com a minha zundapp lá ao pé da antena e fez interferência … ehehehe

  7. anibal says:

    Mentes redutoras levam a comentários como os acima… continuem , o futuro ditará outros eventos , aliás dos fracos não reza a história…

  8. Mastermind says:

    Sinal de rádio? E qual era a música? Ou era um direto da assembleia???

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.