PplWare Mobile

Médicos avisam: não se sente na sanita durante mais de 10 minutos!

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Zé Fonseca A. says:

    coitado do JL

  2. Camões says:

    Qual a diferença entre a cadeira e sanita com o telemóvel na mão?
    Uso a sanita como cadeira para jogar no WC e não ser incomodado.

    • Joao M. says:

      do texto
      “O assento aberto da sanita, de forma oval, comprime as nádegas, mantendo o reto numa posição mais baixa do que se estivesse sentado no sofá. Com a gravidade a puxar a metade inferior do corpo para baixo, o aumento da pressão afeta a circulação sanguínea: “Torna-se um valor unidirecional onde o sangue entra, mas o sangue não pode voltar”.”

    • Fred says:

      O buraco da sanita. E de caminho lê o texto do artigo. Ficas a poder fazer perguntas inteligentes

    • Camões says:

      Esclarecimentos pormenorizados para @Joao M. & @Fred. (Li o texto antes de comentar).
      Tampo da sanita levantado, calças para baixo, cu nuinho sentado na sanita, simulação de sons de esforço a obrar, e voilá, ninguém incómoda enquanto jogo.
      Esclarecidos?

  3. Nirelle says:

    Portanto se um gajo tiver uma dor de barriga que o faz evacuar durante 15 minutos. Para não ter problemas de saúde deve borrar-se todo!? Só mesmo um professor assistente nos EUA diz isto.

  4. zaorapk says:

    Os donos de elétricos estão tramados. Horas e horas sentados à espera que o carro carregue.

  5. Saiyajin says:

    os que utilizam a almofada em formato de donut, devido a uma intervenção aos hemorroidas, não vão sobreviver

  6. TogasPacho says:

    Como se diz… “é cagar e andar….”

  7. TogasPacho says:

    Acho que ter uma rede do tipo de uma destas 3 do artigo faz sentido para muitas pessoas.
    Saí do twiiter ainda antes de se tornar no X. Na altura aquilo já era um esgoto de haters a céu aberto, imagino como está agora.
    Fui para o Threads, mas aquilo é um IG bombado mix OnlyFans, com um algoritmo orientado para posts do tipo “dizem que a mulher com 40 é veia, olha eu sendo veia com 40”, não há pachorra.
    Estou a experimentar o blueskye e até que estou a esgotar. O Mastodon nunca experimentei mas parece que teve uma falsa partida.
    O problema é que muita gente usa estas redes logo com o objectivo de provocar, de usar o ódio contra o outro, etc…. em que basta dizer algo sem qualquer propósito, que tudo se torna político!

  8. PorcoDoPunjab says:

    PorcoDoPunjab, como sempre, pensa à frente.
    Tenho a solução para isto, é c”gar de pé.
    Assim já pode ser?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.