PplWare Mobile

Inteligência Artificial da IBM ajuda a prever o cancro da mama um ano antes de aparecer


Fonte: IBM

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Casuístico says:

    Notícias assim são sempre bem vindas! Que novas formas de prevenção surjam doravante. Saudações.

    • Jose says:

      Nem mais! Além das características lúdicas e de trabalho que as tecnologias nos dão, esta é das mais nobres! Estas tecnologias deveriam estar ao serviço de todas as mulheres, pois são cada vez mais vitimas deste mal. Falo por que a minha mulher sofreu-o – pela segunda vez, pois já tinha tido outrode outra origem, um nada teve a ver com o outro -, admirei-me em ver tantas mulheres de todo tipo de etnias nos hospitais de oncologia combatendo este tipo de cancer. Este mal não escolhe idades, nem raças. As mulheres devem desde cedo vigiar muito bem o seu peito e estado de saúde. Pelo bem delas. É bom que apareçam estas tecnologias. Para algumas já não virão a tempo, mas quiçá salvarão a vida a muitas, bem como podem prevenir consequências marcantes, como as que a minha mulher, que era uma bela mulher em todos os sentidos, com mais ou menos coragem sofre hoje.

  2. gui says:

    A raça humana vive questionando se há vida ‘inteligente’, fora da terra. Primeiro devemos ver se há vida inteligente na terra. Enquanto gastamos milhões construindo aparatos de ‘inteligência artificial’ para prever cancros, porque não usamos nossa própria inteligência para impedir que tais cancros se desenvolvam? Será que temos algum cientista ‘inteligente’ que possa responder?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.