PplWare Mobile

Fantástico! PowerPoint agora é que nos escolhe o modelo das apresentações


Fonte: Microsoft

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. pois says:

    Isso já não é novo…

  2. Jotas says:

    No Office 365 ( insider – Slow Ring ) já existe pelo menos desde o ano passado. Tem, no entanto, evoluído, pois só funcionava em determinadas situações e agora é mais abrangente.

  3. Nuno Silva says:

    Será que vai reconhecer português de Portugal?

    • Jose says:

      Penso que sim. Se não o fizer é grave, pois o chamado português de Portugal é falado por mais de 70 milhões de pessoas em todo o mundo, além da norma brasileira – que não é errada ( pois leio imensos trabalhos de colegas brasileiros, de gente que sabe escrever e não tem preguiça em aprender, pode haver um termo ou outro regional, mas não é nada de outro mundo), o que é errado é o uso que muitos brasileiros fazem dela. A falta de atenção com a norma adoptada em Portugal é um “detalhe” que estas marcas falham e muito, talvez a culpa seja nossa, ao permitir aberrações como o maldito O.A, que criou mais uma norma, que eu jamais adoptarei, por não ser uma evolução, mas uma estupidez que vai contra os fundamentos da lingua e da geneses dela, o Latim. Um dia já nem saberemos como escrever.

  4. Bruno says:

    A funcionalidade Design Ideas em si não é nada nova. Eu já utilizo ela tem mais de 2 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.