PplWare Mobile

Experiência revela microplásticos nas amostras de sémen humano testadas

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Mario says:

    E normal, ja atingimos o auge da civilização e esta na hora de voltar a dark age. Os macacos serao os proximos lideres ou quem sabe os pombos que ja dominam as cidades. A verdade e que a Terra ja passou por varias extincoes e não ha nada a fazer

  2. Rodrigo says:

    Está na altura de evoluir, se alguém nascer com um dedo de plástico já sabe o que se passa.

  3. says:

    “fornecidas por 36 participantes masculinos do interior da China.”
    A própria amostra já está contaminada! Só podem estar a gozar com esta amostra. China? 36 pessoas? Hello?? Vamos arranjar uma amostra minúscula num dos países mais poluídos do mundo e tirar conclusões mundiais.
    Sim, pode acontecer aqui também ou virá acontecer mais façam um pouco de mais esforço antes de lançar o pânico.

    • Vítor M. says:

      A amostra junta-se a outras, como refere o texto. O trabalho científico foi aceite pelos pares e revela que há já intoxicação por microplásticos nesse nível. Serem 36 ou 200, é irrelevante, quando o estudo procura saber, sobretudo, se é possível ou não haver uma intoxicação ao nível do mecanismo reprodutor.

    • Pedro António says:

      Pois…pois…36 não é nada! Vamos continuar a olhar para o lado….

  4. AlexS says:

    É para não causar estranheza quando for o primeiro casamento humano e robot.

  5. André R. says:

    Deve haver aqui alguma contaminação das amostras… o melhor é fazerem a colheita diretamente para a lamela e não para um recipiente, de plástico…

  6. Adolfo Dias says:

    Mas afinal, elas não nascem já com implantes nem com botox? São injectadas directamente sem anestesia? :O
    Adeus Instagram, foste um bom cardápio.

  7. aloizio alves machado says:

    Penso que a contaminação se deu por via oral: Os alimentos e inclusive os frutos do mar estão contaminados por poliestireno; as embalagens e utensílios descartáveis podem contaminar os alimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.