PplWare Mobile

Evento misterioso na era soviética abriu a ‘Porta para o Inferno’. Chamas começam a extinguir-se

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. José Bonifácio Boni. says:

    O gás está quase no fim.

  2. Zé Fonseca A. says:

    claramente que foi um tuga que lá passou a mandou uma beata janela fora

  3. frogisdead says:

    Isto não saiu no Tenet?

  4. Rui says:

    Estes acidentesda era soviética, eram qualquer coisa..
    Há o “acidente” na Ucrânia, este, e muitos outros, envoltos em muita duvida..

    Uma coisa boa é que estes ultimos 15 anos de conflito na região, tem aberto os olhos a muita gente, de o porquê que estes “acidentes” aconteciam..
    Os Sóviéticos eram demasiado brandos..

  5. narcesudo says:

    “a intensidade da combustão foi reduzida em mais de três vezes desde 2013”, quando se multiplica algo por 3 não se está a reduzir, está-se a aumentar.
    Quereria o Vítor dizer que a intensidade foi reduzida para menos de um terço?
    Ou que foi reduzida em mais de 3 ocasiões diferentes desde 2013?

  6. Manuel da Rocha says:

    Já era falado, há 15 anos, que o país estava a notar, uma descida, na intensidade, e temperatura, do fogo. Era sabido, que há, várias, bolsas, de gás natural, por baixo daquela área.
    Em 2019, começaram a perfurar, em 27 locais, em volta da cratera, para ventilar, o gás ascendente. Segundo dados, do próprio país, 19, dos 27, já não tem gás, o que prova que aquelas bolsas, estão vazias. O que prova que se está a acabar o combustível.

  7. Manuel says:

    Este é só um de muitos erros / acidentes dos soviéticos, lembro do mais catastrófico que foi Chernobil, mas também do maior desastre ambiental, que é o mar extinto de Aral e ainda uma libertação de antraz em Sverdlovsk, que só se veio a saber depois da queda da urss…

  8. Carlos says:

    Não foi só na URSS…lembro por exemplo Centralia, na Pensilvania, EUA onde uma mina de carvão arde até hoje e das cidades danificadas pelos famosos “Sinkholes” um pouco por todo o globo, muitos deles com mão humana provocados pela má gestão dos solos e pela mineração.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.