PplWare Mobile

Foi feito o primeiro transplante cardíaco sem interrupção do batimento do coração!

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. Técnico Meo says:

    Fantástico

  2. Rui says:

    Taiwan nem consegue salvar a língua Taiwanesa, quanto mais pessoas. Querem ser bilingues em Chinês e Inglês até 2030, nem têm professores. Apostam no ocidente, e as populações autóctones do interior são abandonadas, não ensinam as crianças e a língua desaparece.

    Se não fosse o monopólio de chips, não eram nada. Estão muito atrás do Japão, no que diz respeito à ciência. Não são um país, e a região têm de ser devolvida à China.

    Taiwan não é um país reconhecido por Portugal, nem existe embaixada sequer, fechou em 1979. São um província rebelde da China, armada pelos imperialistas americanos, que se aproveitaram da fuga de cérebros da China.

    • Rui says:

      Taiwan não consegue salvar a língua taiwanesa – Verdadeiro
      Querem ser bilíngues até 2030 – Verdadeiro
      Populações autóctones abandonadas – Verdadeiro
      Taiwan só tem relevância pelo monopólio de chips – verdadeiro
      Fonte: https://www.bbc.com/portuguese/articles/c4nyd2xl915o
      “grupo de jovens e ambiciosos engenheiros transformaram a ilha que exportava açúcar e camisetas em uma potência eletrônica”
      Não é um país – verdadeiro
      Portugal não reconhece Taiwan nem embaixada – verdadeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.