PplWare Mobile

Estrela gigante “tossiu” e os cientistas querem saber a razão


Imagem: NASA

Fonte: NASA

Autor: Vítor M.


  1. Bruno F. says:

    Ainda ninguém arranjou forma de mergulhar 8km no oceano e explorar o seu vasto conteúdo. Mas querem nos fazer acreditar que conseguem captar acontecimentos que se passam a cerca de 4.25745e15 km do nosso planeta. Posso estar a ser ignorante mas não acredito que haja forma de o fazer, pelo menos por enquanto.

  2. Petrovic says:

    cada estrela que está visivel no céu , na verdade ne é bem um estrela, já foi e a luz que se vê é precisamente do rasto da sua explosão a centanas de milhares de anos.

  3. Sander Ricardo Carvalho Souza De says:

    Penso ser mesmo nosso Sol. Que a cada explosão está perdendo massa coronal. E está ficando estranho…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.