PplWare Mobile

“Era dourada” dos tratamentos: muitos tipos de cancro já não são “uma sentença de morte”

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Grunho says:

    Não brinquem com coisas sérias. Só há uma coisa melhor que vencer essa batalha. É não ter de a travar. E para isso nenhum preço é demasiado alto.

    • Onurb82 says:

      O preço que pagas é a vida… Nos públicos e vivi infelizmente em 1 pessoa, se resistes até ao 2 estágio e a esperança é superior a 70% o governo apoia, caso contrário remetem para cuidados paliativos… O meu familiar teve a sorte , aliás, o meu Pai… Teve a sorte de apanhar um médico que não concordou com as indicações superiores e hoje . Se fosse pelas indicações superiores hoje ➕➕➕

      • andre says:

        uma pessoa que descontou para a SS uma vida, nunca usufruir de nada, chegou á reforma aos 67 anos com 1000 euros de reforma, teve um cancro e foi relegado para segundo plano no tratamento por questões estatísticas. Morreu apos 5 meses na reforma.
        O valor que pagou para a SS se investido em Sp 500 ao longo dos tempos dar-lhe-ia um patrimônio de 3M e poderia ter feito algo por conta própria e estar vivo, e se ainda assim morresse, deixava algo para a família.

    • Carlos Souto says:

      Devias ser banido de fazeres comentários, só dizes parvoíces e ainda tens a lata e o descaramento de vires por em causa o que diz este médico, vai custar o Camões e deixa os leitores deste site estafeta para das novidades.

    • Anung says:

      Melhor mesmo era não ter de ver a parvoíce dos teus comentários.

  2. Joca says:

    Eu estou a espera da noticia dos Russos sobre um tratamento para o cancro, ha 25 anos em desenvolvimento.

    Pelo que li, ou reduz o cancro drásticamente, ao ponto de não ser ameaçador para a vida humana, ou remove-o por completo.
    Mas não deve funcionar para todos os casos.

    Gostava de saber mais sobre os testes em seres humanos, que resultados estão a obter, e que efeitos secundários surgiram.
    Era suposto entrar no mercado este ano.

    • Zé Fonseca A. says:

      Os russos já estão em ensaios clínicos na Ucrânia, so far so good, 100% de eficácia

      • Joca says:

        Não falo desse cancro,

        Falo de canrcro mesmo, a Região de São Pitesburgo disse que os primeiros ensaios correram muito bem, e que agora era preciso uma amostra maior.
        E também disseram que para o final do ano, esperavam a comercialização, eu não acredito em prazos tão curtos, por isso estimo que será em meados de 2026 mais tardar inicio de 2027.

        E eu gostava de saber os resultados desses testes, é mesmo verdade?
        É que se for, o cancro deixa de ser uma ameaça a vida humana.

        Eu tenho pessoas na familia, no “corredor da morte”, e este tema interessa-me muito.

  3. TT says:

    O negócio é mesmo esse, manter o paciente vivo!

  4. 9WaInJo11 says:

    Agora é Covid.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.