PplWare Mobile

Empresas como a Coca-Cola acusadas de viciarem as crianças em alimentos prejudiciais

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. MACnista says:

    Os paizinhos e as mãezinhas – de todo o mundo – não têm mão nos fedelhos e depois as marcas é que são culpadas… opá esses encarregados de educação que se tratem!!!!

  2. X says:

    Não se metam com o lobbie do açucar, é só a droga mais consumida na america, é viciar a torto e a direito em nome do lucro e à custa da saúde até de crianças.

    • Carlos Fernandes says:

      ….falta o amigo sal, mas como já alguém disse sejam responsáveis

      • MACnista says:

        nem mais, nem mais!! Cuidado com os doces e os salgadinhos na época que agora se aproxima!!! 🙂 Fiquem bem e cuisem-se!!!

      • X says:

        Uma pessoa tem que comer, as empresas que tambem sejam responsáveis em vez de pensar só no lucro pensem na saúde dos consumidores que é bem mais importante.
        Vais pedir tambem responsabilidade a usar as redes sociais por exemplo no entanto está o algoritmo por detrás a fdr-te a vida tudo para satisfazer os porcos dos acionistas, é errado.

        • Tretada says:

          Chamo a atenção de que a expressão
          “Uma pessoa tem que comer”
          tem um significado diferente de
          “Uma pessoa tem de comer”.

          A primeira significa que a pessoa tem bens alimentares (na cozinha ou na despensa) para o caso de querer matar a fome, ou seja, o “que” significa aí a posse de algo.
          Já a segunda significa que a pessoa precisa de comer (por sentir fome), ou seja, o “de” significa aí a necessidade de algo.

  3. Pastor says:

    Oh que pena..

  4. Space says:

    Mas é óbvio! Aqui no Brasil as pessoas comprar almoço com subsídio do governo por 1 real e compram uma garrafa de Coca-Cola por 10 reais! Feliz Natal…

  5. semerodk says:

    Quase tudo o que se vende de comida no supermercado tem substâncias para as pessoas ficarem viciadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.