PplWare Mobile

e-dermis – Pele eletrónica que permite a indivíduos amputados sentir dor nas próteses


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.
Artigo escrito por Sofia Neto para o Pplware

Destaques PPLWARE

  1. Jorge Romano says:

    …”ntic disse que sentiu a sua mão, depois de mitos anos, “como se u”…

    É mitos ou muitos?

  2. Ze says:

    Notícia de relevante interesse. 2 comentários. Apple isto/Google aquilo 100 comentários.

  3. JHGouveia says:

    que esteja breve e a custo acessível.

  4. José Silva says:

    O primeiro parágrafo está descontextualizado da realidade.
    …”Graças à impressão 3D e a muita tecnologia desenvolvida, esta realidade alterou-se significativamente e hoje podemos controlá-las com a nossa mente e prever o movimento”… – isto fáz-se em PORTUGAL, desde os anos sessenta do século passado, basta investigar um pouco, ou perguntar a quem sabe.
    O 3D, não veio trazer nada de novo, a não ser o preço, mas conseguem fazer o quê?
    Desde o início das próteses elétricas (para não falar nas pneumáticas), até ao final do séc. XX, o avanço foi espetacular.
    Eu próprio desenhei e construí próteses de membro superior, talvez únicas a nível mundial, já se sabe com tecnologia americana, alemã e também francesa, que se intrometeram no mercado com bom material a preços convidativos.
    Daí para cá muito se tem escrito, sobre os presumíveis avanços nesta área, mas uma voltinha pelos congressos e feiras mundiais que abordam esta temática ORTOPROTÉSICA, para não ficarmos tão felizes como a senhora D. Sofia Neto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.