PplWare Mobile

Descoberta da China poderá levar à liderança na exploração da Lua

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Damnupa Kot says:

    Irónico que se gastem biliões pra ir pora fora da Terra mas os problemas aqui só aumentam… o ser humano é tão pouco sábio! É mais do que isso, é pecador e sem Deus não há remédio! E quem não procura entender isto em profundidade irá permanecer tal como está, orgulhosa e vaidosamente ignorante!

    • Teo Ferraz says:

      Falar em ignorância e em deus na mesma frase é irónico, isso sim. Tem graça, as religiões e os ignorantes religiosos nada fazem em relação à resolução dos problemas que “só aumentam”, grande parte das vezes por eles criados, são os pecadores originais porque acreditam, confinados nas suas igrejas de marfim celebram a fantasia de deuses vazios criados á sua semelhança. Onipresença e omnipotência muito mal aproveitados diga-se de passagem. Guerras, tragédias e afins, miséria, é só escolher. Afinal não nos serve de muito acreditar nesse(s) deus(es) perversos, são apenas uma invenção terrena muito insipiente.

      Felizmente ainda temos a ciência, mesmo que “gastem biliões”, que criem, que falhem, é sempre dinheiro melhor empregue que em fantasia religiosa.

  2. Antonio Santos says:

    Então, mas a terra não e plana, e não se pode passar o “firmamento”, como é que chegaram à lua que é
    um holograma…

  3. supersilva says:

    No fim das contas é sempre o que fez os seres vivos prosperarem, a supremacia sobre o outro ser. Os homo sapiens sobre os neandertais, várias civilizações foram dizimadas e ninguém nem tem conhecimento, os espanhóis destruíram os astecas, etc. Ou seja, não é chegar na Lua, é a tecnologia para estar lá, mísseis espaciais, uma base na Lua com lançamento de ogivas nucleares, etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.