Quantcast
PplWare Mobile

Crise Cósmica – Universo está a expandir-se mais rapidamente do que se pensava

                                    
                                

Imagem: UC Davis

Autor: Vítor M.


  1. ze says:

    A culpa é das alterações climáticas e do trump.

  2. Jorge says:

    A Constante ainda acaba Variável … eh eh …

  3. Luis Silva says:

    O Homem ainda não compreende certas coisas, e o ser Humano ainda está aos poucos a descobrir coisas que pensava estar certo e quem sabe nos próximos 20 anos achas certas descobertas irão entender algo que hoje não acreditam.

  4. Fundou says:

    Aaaaaa ruuuun, ruuuun….save your soul!

  5. João Sousa says:

    Tema interessante. O universo ainda está todo por descobrir.

  6. Joao Ptt says:

    Bem, este assunto é imensamente útil à humanidade aqui na Terra. [sorriso irónico]

  7. André Silva says:

    Hmm conhece-se os limites do Universo para se saber que o mesmo está a crescer?!

  8. Paulo Figueiredo says:

    Antes de afirmar que o Universo se está a expandir, os cientistas teriam que explicar o que é que está para lá do Universo e se ele afinal tem fim ou não e se tem fim, claro, o que é que está para lá desse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.