Quantcast
PplWare Mobile

Criado plástico que consegue inativar coronavírus em minutos

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. abaptista says:

    Lá vai o Tramp dizer para o pessoal se plastificar e assim ficar imune ao vírus da china!!!!!

  2. Yuri says:

    Agora é plastificar tudo de alto a baixo

  3. Antonio says:

    Será que o alho também resulta

  4. TwoEyez says:

    Mas supostamente não é para eliminar o mais possível o plástico das nossas vidas? Agora que se fala em eliminar esse tipo de poluição ainda se arranja como produzir mais???

  5. ervilhoid says:

    já havia pouco plástico…. para quê? para outra falsa sensação de segurança?
    “olha vamos ali ao café do Zé que tem plástico que mata o Covid”

  6. Zé Duarte says:

    Todas as semanas sai pelo menos uma notícia que algo que mata ou quase mata o vírus. No entanto não se vê nada na prática e os números continuam a aumentar.

    • Vítor M. says:

      Isso é redutor, nunca se falou no matar o vírus. Fala-se nos avanços da ciência e há, muitos, muitos mesmo. Como já se falou, em tão pouco espaço de tempo, nenhuma outra doença foi tão estudada e tem já tanta vacina em teste. Desse conhecimento, há novas técnicas de proteção, de ataque à doença, de medicação, etc… e em breve haverá várias vacinas. Agora, matar o vírus, isso, como sabemos (e como sempre dissemos), não estará para já, nem para breve.

  7. Melão says:

    Amanhã vão dizer que o leite 0% açucar da marca XYZ elimina 99.98% do vírus. No dia seguinte que bater palmas ao ritmo da nova música da cantora ABC espanta o vírus…
    Entendo que as empresas/pessoas queiram fazer dinheiro com o vírus mas não inventem teorias.

  8. RM says:

    Se ao menos o plástico fosse biodegradável!

  9. Leandro says:

    Povo só sabe reclamar… O material funciona sim, mas não é pra você sair colocando em todo lugar, não vai ser lançada camisinha desse material. Vai ser útil principalmente na área de saúde, para forrar camas de hospital por exemplo, ou fazer as divisórias dos leitos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.