COVID-19: UE anunciou o fim de “fase de emergência”
Ao longo de dois anos, o mundo tem-se defendido da pandemia por COVID-19. Com o aparecimento das vacinas, foi possível controlar, de certa forma, as infeções, e baixar bastante o número de casos graves e mortes.
Hoje a União Europeia (UE) anunciou o fim de "fase de emergência" da COVID-19.
A Comissão Europeia 8CE) propôs hoje um conjunto de ações para gerir a atual fase da pandemia de COVID-19 e preparar a próxima (fase). Graças à vacina, foi possível "poupar" centenas de milhares de vidas.
Na nova fase da pandemia, onde a preparação e a resposta precisam ser sustentadas, a coordenação será, mais uma vez, essencial. A Comissão apela, por conseguinte, aos Estados-Membros para que tomem medidas antes do outono para garantir a vigilância e a coordenação contínua da preparação e resposta à saúde.
Num comunicado, Ursula von der Leyen, presidente da CE, referiu que...
Estamos a entrar numa nova fase da pandemia, à medida que passamos do modo de emergência para uma gestão mais sustentável da COVID-19
Ursula von der Leyen assume que "temos de permanecer vigilantes", porque "os números das infeções continuam elevados na União Europeia e muitas pessoas continuam a morrer devido à COVID-19 em todo o mundo".
A comissária europeia para a Saúde e Segurança Alimentar, Stella Kyriakides, considera que este é o momento para prepara novas formas de combater a pandemia.
A vacinação, a nossa forte abordagem coordenada da UE e a imunidade natural constituem uma oportunidade muito bem-vinda para passar do modo de emergência para uma gestão mais sustentável da COVID-19. O número de infeções continua elevado na UE, mas a pressão sobre o setor dos cuidados de saúde foi reduzida e as nossas sociedades e economias reabriram novamente
A comissária europeia refere que "após dois anos e meio extraordinários e difíceis", os cidadãos podem "beneficiar deste período com muito menos restrições à vida quotidiana". Ao mesmo tempo, Stella Kyriakides avisa que "é fundamental que os Estados-Membros mantenham um elevado nível de vigilância e preparação para novos surtos e variantes", porque "a pandemia ainda não terminou".
Este artigo tem mais de um ano
Alguem que diga os russos para lançarem um missil para a OMS.
De preferência com o Tedros lá dentro.
A OMS não é um sítio mas tudo bem… porque?
Sergio, sei bem qual o teu sentimento camarada.
O pessoal ainda não topou a quantidade de cenas estranhas, para não dizer satânicas, que está a acontecer nas altas esferas.
Chamar satânicas a quem tenta evitar o maior número possivel de mortes é realmente muito bem empregue.
Lê bem:
“Hoje a União Europeia (UE) anunciou o fim de “fase de emergência” da COVID-19.”
Ele nem leu, quanto mais ler bem
Eu li, já tu não leste. Quem disse que o meu comentário era referente ao Fim da fase de emergência?
Quem parece não ter lido és tu.
« A Comissão apela, por conseguinte, aos Estados-Membros para que tomem medidas antes do outono para garantir a vigilância e a coordenação contínua da preparação e resposta à saúde.»
«Ursula von der Leyen assume que “temos de permanecer vigilantes”, porque “os números das infeções continuam elevados na União Europeia e muitas pessoas continuam a morrer devido à COVID-19 em todo o mundo”.»
Ainda me lembro de, em março de 2020, criticarem a OMS por tardar a “decretar” Pandemia quando os surtos de Covid surgiam em vários paises. Agora criticam a OMS que tarda em “decretar” Endemia. Conclusão: criticar é fácil…
Realmente se e para parar o mundo com pandemias da treta mais valia rebentarem com a OMS sem duvida. As instituicoes estao cada vez mais desacreditadas, servem todos os patroes menos a populacao em geral.
Enquanto houver manipulação de informação no que toca a este assunto, mais vale passar adiante…
Vá lá, atrasou-se 2 anos mas lá conseguiram chegar à conclusão certa, finalmente.
Sim, claro. O virus é o mesmo e o número de vacinados também.
Só agora? Á mais de um ano que eu coloquei fim a todas as fases covid.
É a chamada “melhora da morte”. Foi “profetizado” esta pandemia e aconteceu. Já foi profetizada também outra para breve, bem pior que chamaria a atenção desta vez…
A emergência agora é outra… vejam o EUR INDEX
As pessoas ainda tem medo dos números de caso, mas devido já haver vacina, mesmo que achas casos, está equiparado a uma gripe, pois se formos a ver quantas pessoas ficam com gripe por dia?
Neste momento na minha opinião já não está tão perigoso assim, seja com máscara ou sem, pois apanhamos na mesma.
O que me chateia é aqui em Portugal, seja qual for a doença contagiosa for, simples ou grave as pessoas não ficam em casa e vão trabalhar na mesma, e assim propagar, principalmente quem tem sistema imunitário fraco.
Espero em breve livrarmos das máscaras totalmente, se não irá aparecer mais problemas respiratórios que nem imaginamos.
entao quando souberem que os virus nem existem e somos borrifados constantemente por avioes com strontium, barium e aluminum, é só pesquisar.
chemtrailsmuststop com
GeoEngineeringWatch org
ChemtrailsProjectUK com
GlobalSkywatch com
quando virem um aviao a passar e a deixar marca no ceu, procurem se vem no flightradar, ok secalhar é militar, entao e tantas x ao dia a borrifar e os outros de passageiros nao? secalhar o nosso planeta nao é bem o que pensamos e estamos lentamente a acordar o que é BOM, se nao formos nos a intervir mais ninguem nos ajuda.
somos controlados por Inteligência Artificial e Clones, reparem nas orelhas deles, tornam-se diferentes….ja nem vou falar em repteis que assumem a identidade de um ser humano…
Repteis? Andas a ver a série V dos anos 80 tá visto…